o que fazer com um homem assim?

por favor me ajudem,tenho um namorado muito complicado muito diferente de mim,ele faz o q quer,diz o que quer,nao me da valor,passa dias sem me ligar e nunca responde minhas mensagens e muito menos diz que me ama. ele e muito bruto e frio mas amo ele,mas vivo sofrendo com esse jeito dele,nao adianta conversar ja falei,chorei mas sempre caimos na rotina,pra ficar pior to gravida de 23 semanas e faz dias que nao o vejo,ele nao aparece na minha casa,nem liga,nem manda mensagens,,tem 7 dias q me mandou uma mensagem só,

eu sofro mas fico em ksa chorando e tmb nao ligo..ja fui mais boba,eu ligava,chorava mais,ia atraz.mas hj nao..fico aguardando a cara de pau dele..

ele aparece quando bem quer e finge q nao fez nada..pergunta oi,ta tudo bem? eu tenho que ta com um sorriso no rosto pra ele. eu queria colocar um fim nisso mas nao sei como por favor me ajudem..

Comments

  • Olha, você deve estar muito sentida por causa da gravidez.

    Não me leve a mal, mas ele ainda não terminou por causa deste fato.

    Acho que o melhor a fazer, é da próxima vez que se falarem. Dizer que precisa conversar sério com ele, imponha-se. É melhor ele dar o apoio para o seu filho e vc sofrer agora. Do que depois.

    Termine, pq é isto que ele não está tendo capacidade de fazer.

  • bom, o que fazer seria mais fácil se você não estivesse grávida, né?, pode ser que ele esteja assim, ou ter piorado, por não estar absorvendo bem a idéia da gravidez, mas de qualquer forma você tem que estar preparada prá possibilidade de criar esse bebê sozinha.

    poderia falar outras coisas, mas acho que agora é tarde.

  • ESCREVA NA SOLA DO SEU PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA

    AMADA E APERTE NO CHÃO DIZENDO 3 VEZES:

    “DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO TE PRENDO PELO PODER DAS 13 ALMAS

    BENDITAS, QUE TU VENHAS ME PROCURAR EM 24 HORAS, DIZENDO QUE

    ME AMAS E QUERES FICAR COMIGO PARA SEMPRE. ENQUANTO NÃO VIRE

    NÃO IRÁS COMER, NÃO IRÁS DORMIR, E NÃO IRÁS TER VONTADE DE TER OUTRA

    PESSOA, A NÃO SER EU. ASSIM SEJA. ASSIM SERÁ”.

    PUBLICAR 4 VEZES E NÃO REVELAR A NINGUÉM

  • dsfdgfgfgfdgfdgfdgsfdjhgfghjgf

  • Primeiro de tudo: tenha amor proprio....

    SE RESPEITE....

    Vc primeiro precisa se amar,se conhecer, se respeitar e ai sim gostar de alguem...

    Tem cara que vc pode fazer tudo por ele...ele simplesmente não vai amar vc e não é culpa sua...

    Vc precisa é de amor seu bb tbm

    Bju GIGI

Sign In or Register to comment.