Como virar amigo de uma pessoa ?

eu nao sei fazer isso ajuda por fazer , quando eu to falando com alguem eu só sei dizer oi tudo bem , dai acaba o assunto. Eu nao consigo gerar , criar assunto como fasso isso ?

Comments

• Si vc conhcer alguma pessoa qui conversa com essa pessoa qui vc deseja ser amigo dela, pessa pra apresentar ela a vc. ou si vc nao conhece ninguem que conversa com ela, comece a cumprimenta ela quando vc passa por ela, fala um oi,boa tarde,bom dia, que com certeza ela ira de responder e depois vc vai puxando assunto com ela e pro locando suas conversas com ela.

• Nada traz mais amigos que desenvolver um interesse vivo no bem estar das pessoas , e agir e falar de acordo com esse interesse .

Você pode antecipar um roteiro mental do que dizer para te dar uma base .

Com um roteiro como guia de prováveis interesses das pessoas : você deve fazer perguntas abertas que levem os outros a pensar para responder , e ao mesmo tempo contribuir com alguma informação que você dispõe e que seja do interesse do seu interlocutor . Por exemplo : no lugar de dizer :

_ você é advogado ?

o que levaria o outro a dizer sim , ou não , e mataria a conversa . Você diz :

_Vejo que você esta sempre no fórum , você é juiz do trabalho ou de algum outro juizado especial ?

Notou como fica difícil o interlocutor responder com palavras que matam o assunto . Enquanto ele responde você contribui e formula novas questões abertas .

• Se você procura dicas para o seu dia-a-dia, não pode deixar de visitar o meu Blog, pois lá você encontrará várias dicas: de saúde, beleza, relacionamento, bem-estar, receitas, moda, estilo, de animais, viagens, carro, casa e muito mais!

Confira!

Garanto que não irá perder o seu tempo, pois cada minuto do seu dia é valioso, com nossas dicas tudo fica ainda mais fácil!

http://superdicas-interatividade.blogspot.com.br/

• Nem sei cara minha amizades acontece sem nem eu perceber d tão natural q é..

• As vezes acontece isso comigo!

• So igualzinho :/

Da até raiva

• chega na pessoa e diga ''oi'' ou então ta tudo bem ?

Sign In or Register to comment.