Tô doida por esse garoto e ele nem repara em mim?

Oi gente ultimamente eu tô muito mal pq são tão problemas juntos e pra piorar tem um menino q amo tanto e ele nem repara em mim esta é o segundo ano q nós esudamos juntos , eu começei a gostar dele no ano passado aí eu falei pra uma amiga minha , mas direpente todos inclusive ele ficaram sabendo e depois que ele ficou sabendo que eu gosto dele , ele passou a me ignirar e ele é amigo das minhas melhores amigas e ás vezes sento perto dele na aula e ele sempre fala com minhas amigas e eu lá na frete dele e ele num dá nem um oi e eu me sinto tão rejeitada ás vezes , hoje mesmo minha amiga sentou perto dele e ele foi tão legal com ela e segurou a mão dela olhando no rosto dele , eu fiquei com muito ciúmes pq acho que ela tá gostando dele e eu estava ali o tempo todo e ele nem viu oq posso fazer pra isso mudar ???

Comments

• O melhor é tentar esquecer, conhecendo outros garotos, outras colegas, amigas, novas

amizades fazem milagres em nossa vida. E quem sabe, você ficando com um astral melhor

até o garoto que nem te dá bola não começa reparar em você, beijos!

• hum isso é mt ruim tbm já passei por isso!! só é vc perguntar a essa amiga se ela tbm sente Q vc sente por ele.. há e finja q não TA tão envolvida por ele afinal ele não te dá bola dá a volta por cima começa a se arrumar mais fica linda e não deixa aparentar q vc está interessada nele senta perto dele mas finja q TA nem aí;; ele logo vai perceber q vc mudou e vai começar a te reparar + .. é assim mesmo homem não gosta de mulher q vai atrás dele!! deixa ele ir atrás de vc!!

boa sorte!!**

• eu tambem troco o t com o d

• acho melhor vc deixar isso pra lá! Ele e essa sua suposta amiga

Num vale a pena! Deixa pra lá! Daqui a pouco aparece outro garoto pra vc gostar.

• essa sua amiga num vale nada!

dá maior mole pro garoto na sua frente e nem pra te ajudar.nem pra te dar um empurrão com ele...

esquece ela e esquece ele!

os dois estao nem aí pra vc

tenta se interessar por outras pessoas!

ele não é o único cara do mundo...se vc viu q não vai dar...esquece!

Sign In or Register to comment.