Qual é sua maior qualidade? e defeito?
Todos nós temos qualidades imprescindíveis para qualquer ser humano, e que nos ajudam a formar nosso caráter ou não, mas como estamos sujeitos a erros também temos defeitos, defeitos esses que as vezes até ajudam. Eu por exemplo acho que minha maior qualidade é ser amoroso, atencioso com as pessoas ao meu redor, e meu maior defeito é ser tranquilo demais, a ponto de deixar as pessoas me magoarem, me perturbarem e eu não fazer nada. Eu sou assim, mas você também tem seus pontos positivos e negativos, conte-nos quais são.
Deus seja louvado!
Comments
Analista!!!
Minha maior qualidade é meu maior defeito" sinceridade" "verdade"
E isto já me trouxe vários problemas...
Então pedi a Deus, para ser mais tolerante, pq a sinceridade acaba, por
nos tornar as vezes intolerante,
Agora defeitos tenho vários: sou exigente,não só comigo, como com meus filhos,
Sou detalhista, sou mandona...e acho que muito mais...
Mais estou aprendendo, pedindo a Jesus Cristo, que mude o que não agrade a ele...
Mudei bastante...assumindo principalmente meus erros e defeitos...
A Paz Deus!!!
☼****☼
---♥---
sinceramente acho pra lá de esquisito e não me sinto a vontade em ficar me dando autos-elogios em direção as minhas "supostas"qualidades...
Sou o que sou cheia de defeitos e certamente com qualidades admiradas pelos outros e qualidades que gostaria de ter e não tenho...
Mas sou assim PERFEITA NA MINHA IMPERFEIÃÃO!!!!E isso me transforma em alguém única... como todos nós somos...
Abs
Minha maior qualidade é que sou muito modesta, defeitos não tenho.
^_^;
à reconhecer os meus defeitos.
Eu amo ler, estudo muito, amo estudar.
Meu defeito é a falta de autodomÃnio e longanimidade.
minha qualidade para os outros é defeito eu sou sincera em extremo
meu defeito é não tolerar indiretas, gosto que sejam diretos e não jogo ao vento o que quero dizer para uma pessoa eu não acho que os outros estejam interessados em coisa que tem a ver com dois
paz