Me sinto feio em alguns espelhos e em outros me sinto bonito?

Nos espelhos aqui de casa eu me olho e penso: meu deus, perfeição não existe mas eu me aproximo muito aí de repente em uma loja eu me olho no espelho e penso: satanás é você?

E eu ja não sei em que acreditar. O mesmo para fotos, em algumas eu saio lindo (me pegava) e outras horrível pqp.

Vocês passam por isso?

Comments

• Num espelho da minha casa eu me acho bonito (até chuparia o vidro).

Noutro eu pareço o cão chupando manga verde com limão.

• Me sinto feio todo tempo

• KKKk "me pegava" essa foi boa!!

Cara...tem dias mesmo que agente se sente bonito e outros que nos sentimos feios...isso é normal!

• Já aconteceu comigo mas com o tempo eu fui ficando lindo em todos olha que sorte kkkkkkkkkkk

Relaxa se vc parar pra pensar sempre vai ter alguém que vai te achar lindo e outro que vai te achar ridículo. Posta um foto sua que vai confirmar o que to falando é normal. Enfim se vc não infartou ao se ver então está tudo bem...viva e deixe viver ^^

• KKKKKKKKKKK

Se isso te consola basta me olhar!

Não sou uma miss?

Dia desses fui comprar uma calça e a vendedora perguntou pra sua colega:

Será que deixaram as portas do inferno aberta, a colega dela só deu uma risadinha!

Num intindi!

Porque será?

kkkkkkkkkkkkk

• Tbm acontece isso comigo... Sera problema nos espelhos ou ne mim

• normal, claro que não tem como todas as fotos sairem bonitas ou todas feias.

faz parte, comigo também assim, tem a vê com o angulo que você tira a foto, a iluminação,

você pode não ser muito fotogênico, ai tanta coisa, então não cisma com isso não, que isso

acontece com todo mundo, até comigo. beijinho.

• Acontece isso comigo as vezes ' kkkk #CoisaDeDoido ;s

• ÁS Vezes me da essas crises..

posta uma foto sua ai ;P

• Feio: Seu espelho ta inteiro

Bonito: Cara, seu espelho ta quebrado!

Sign In or Register to comment.