nossa!
o meu é campeão olimpico....
Não ele errou a mira e acertou bem no meu c.u..kkkkkkkkkkkkk
Olha nao me pergunte isso se nao vo chorar
“Andei, andei, cansei, cansei, sentei, sentei, deitei, deitei, dormi, dormi, sonhei, sonhei, que: Andei, andei, cansei, cansei, sentei, sentei, deitei, deitei, dormi, dormi, sonhei, sonhei, que: Andei, andei, cansei, cansei, sentei, sentei, deitei, deitei, dormi, dormi, sonhei, sonhei, que: Andei, andei, cansei, cansei, sentei, sentei, deitei, deitei, dormi, dormi, sonhei, sonhei, que: Andei, andei, cansei, cansei, sentei, sentei, deitei, deitei, dormi, dormi, sonhei, sonhei, que: Andei, andei, cansei, cansei, sentei,
Tire tuas próprias conclusões.... afff....
http://pulse.yahoo.com/_6TT623EWFCDOFCZSKX3SL3BNTE...
Não chega a ser um campeão olÃmpico,porque andou dando umas flechadas no alvo errado! Fazer o que, né ? Beijos
oi querido
o meu é um sniper.
beijo!
O meu me prega peças...rs
Mas até que gosto...rs
Beijocas!
o meu ate acerta o alvo..mas vai com tanta sede ao pote que transpassa o alvo!!!! kkkkkkkk
Mesmo assim ainda conto com ele.....é o que Deus me deu né!!!Um dia ele acerta!!!!
que inveja do seu cupido!!!!!
ain o meu treinou bastante antes de acertar em cheio rsrsrs
mas até que enfim aprendeu ^^
bjuusss
o meu até agora, acertou em cheio...
Ixi eu nem sei, não estou tendo muita sorte no "Amo", então eu axo q o meu esta bebado!
Comments
Não ele errou a mira e acertou bem no meu c.u..kkkkkkkkkkkkk
Olha nao me pergunte isso se nao vo chorar
“Andei, andei, cansei, cansei, sentei, sentei, deitei, deitei, dormi, dormi, sonhei, sonhei, que: Andei, andei, cansei, cansei, sentei, sentei, deitei, deitei, dormi, dormi, sonhei, sonhei, que: Andei, andei, cansei, cansei, sentei, sentei, deitei, deitei, dormi, dormi, sonhei, sonhei, que: Andei, andei, cansei, cansei, sentei, sentei, deitei, deitei, dormi, dormi, sonhei, sonhei, que: Andei, andei, cansei, cansei, sentei, sentei, deitei, deitei, dormi, dormi, sonhei, sonhei, que: Andei, andei, cansei, cansei, sentei,
Tire tuas próprias conclusões.... afff....
http://pulse.yahoo.com/_6TT623EWFCDOFCZSKX3SL3BNTE...
Não chega a ser um campeão olÃmpico,porque andou dando umas flechadas no alvo errado! Fazer o que, né ? Beijos
oi querido
o meu é um sniper.
beijo!
O meu me prega peças...rs
Mas até que gosto...rs
Beijocas!
o meu ate acerta o alvo..mas vai com tanta sede ao pote que transpassa o alvo!!!! kkkkkkkk
Mesmo assim ainda conto com ele.....é o que Deus me deu né!!!Um dia ele acerta!!!!
que inveja do seu cupido!!!!!
ain o meu treinou bastante antes de acertar em cheio rsrsrs
mas até que enfim aprendeu ^^
bjuusss
o meu até agora, acertou em cheio...
Ixi eu nem sei, não estou tendo muita sorte no "Amo", então eu axo q o meu esta bebado!