seria uma pessoa extrovertida, feliz com a vida, que tenha visão de futuro e que possamos crescer juntos...simpática...seria o ideal e o que eu busco atualmente. -_*
Olha um cara trabalhador,que tenha um ideal na vida que me respeite,educado ,que me leve a serio,carinhoso,com boa indole e que me ame e queira viver ao meu ladoo pra sempre e verdadeiro,honesto,divertido,bonito ...enfim
A pessoa ideal pra mim seria a pessoa que soubesse me compreender , que me amasse , que cuidadesse de mim , que alem de namorado fosse um grande e sincero amigo , pra mim a pessoa idel seria desse jeito !
Comments
Uma mulher que goste do sexo anal, o bichinho aperta a banana, assim é bom pra xuxu...
seria uma pessoa extrovertida, feliz com a vida, que tenha visão de futuro e que possamos crescer juntos...simpática...seria o ideal e o que eu busco atualmente. -_*
Olha um cara trabalhador,que tenha um ideal na vida que me respeite,educado ,que me leve a serio,carinhoso,com boa indole e que me ame e queira viver ao meu ladoo pra sempre e verdadeiro,honesto,divertido,bonito ...enfim
A gente sempre para e pensa...
Mas no momento que se apaixona, é pura quÃmica! não tem outra.
Mas para durar precisa combinar comigo claro ou então será só um namoro curto.
Um homem gentil, bonito, educado, carinhoso, atencioso..
e que tivesse muita paciência, e que fosse muito sincero, honesto, e não me escondesse nada .
Esse está em extinção .
A pessoa IDEAL pra mim é meu amorzinho..rs
´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` ** BeiJinhos
⥠*.*Tenha uma excelente Noitinha..⥠*.*
Responde?? Pleaseee..rs
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
A pessoa ideal para mim é aquela que demonstra se importar comigo,que presta atenção no que eu falo e que me dá atenção.Não é pedir muito.
esta p nascer rsr
A pessoa ideal pra mim seria a pessoa que soubesse me compreender , que me amasse , que cuidadesse de mim , que alem de namorado fosse um grande e sincero amigo , pra mim a pessoa idel seria desse jeito !
Que me entendesse
me ajudasse nas horas dificeis
deixasse eu cuidar dela sempre
tivesse bom carater
enfim... como vc disse n existe pessoa perfeita , sempre vai faltar alguma coisa
uma pessoa ideal é aquela que vc ama pelo jeito que ela é
sendo bonita ou feia , vc n se importa
pq ela é do jeito que vc gosta!