Não estou falando bem deles, nem estou falando mal deles, mas vocês sabiam disto?

Dilma e Obama falsificaram os próprios documentos: ela é búlgara de nascença e ele é muçulmano de nascença, eles somente poderiam ter concorrido às Eleições de seus respectivos países se fossem natos neles...

Eu já tinha visto e lido alguma coisa a respeito na TV e na internete, meu primo mais novo e o pai dele é quem sabem mais e melhor disso...

O pai de meu primo tem razão, quando diz que ninguém deverá mexer com essas pessoas por fazerem uma coisa dessas, mas e vocês, o que acham a respeito desses casos?

Update:

Vilarinho e Conservatrice: O que falei em relação à resposta de Lígia também vale para as respostas de vocês dois...

Update 3:

AH, sim, Josi Silva: Então, de nada e boas a você também, beleza?

Comments

• Caro Colega,

Se ela fosse búlgara e ele de algum outro país que não os Estados Unidos da América, não poderiam ser candidatos, nem mesmo assumir a presidência de seus países.

E ainda, muçulmano não é nacionalidade, mas sim uma religião. Nada impede que o Obama, a Dilma, você ou eu sejamos muçulmanos e concorramos à presidência de nossos países, desde que preenchidos os demais requisitos.

Isto me soa mais como uma teoria da conspiração ... gostaria de ver tal "denúncia" ser comprovada.

Abraços e boa sorte em sua investigação.

Rafael Vilarinho

• Muçulmano não é nacionalidade!!!!!!!!!!!

É RELIGIÃO!

Quanto à Dilma...não sei.

• Búlgara... achei que fosse árabe! O Obama se diz cristão... ele só se diz, porque ele não é, esses atos governamentais provam isso!

• Se for verdade, ela deve sofrer imediatamente um impeachment.

• Mesmo q ela seja bulgara, como tem mayoría, dificilmente vai ser cassada igual o Collor...

• Eu nem imaginava uma coisa dessas, de onde você tirou esta informação?

Isso pode dar um sério problema aos envolvidos,

podem acontecer até cassações de mandatos,

obrigado por nos informar caro colega,

tenha um bom fim de semana!

Sign In or Register to comment.