meu amigo do trabalho é loko, se ajoelha e se açoita com um objeto de borracha, o será q ele tem?

enquanto se bate diz sempre a mesma coisa: vc merece, vc merece, nos achos q é auto fragelo! e vc o q acham?

Comments

  • Então, eu trabalho com esse cara...

    Ele pega uma espécie de rolla de borracha, e dá chibatadas nas costas, dentro do estoque de infomática... esses dias eu fui ver as costas dele, tava cheio de cicatriz.... fiquei realmente assustado com a situação!!!

    O pessoal aqui já conversou com ele, mas parece que ele teve algum trauma infantil muito sério, tipo estupro, algo parecido...

    Bom, o que temos que fazer nessa situação é conversar mais com ele, pq nao adianta agente ficar escondendo o brinquedinho dele, pq ele sempre trás outro de casa, É UM LOUCO!!!

  • Deve ser louco ou fanático (o que dá no mesmo).

  • Eu também trabalho com ele, na verdade, todos trabalhamos juntos, e posso confirmar tudo que o João disse.

    Muito estranho, o mais interessante é que o borrachão tem uma forma meio parecida com penis, sei lá.

    Vai saber, é cada uma que me aparece.

  • Seu amigo é um cara religioso.

    Você nunca deve ter ouvido falar da Opus Dei.

    Antes de postar pergunta idiota, vai estudar religião seu pagão.

    Obs.: as perguntas idiotas são sempre as mais respondidas, por que será?

  • acho que ele fez alguma coisa muito, muito má ¬¬' e se culpa muito por isso .

    mais as pessoas que fazem isso realmente tem problemas .

    tenta ajudar ele, recomende acompanhamento profissional, fale com parentes, ou com a sua chefe (?)

    ou então quem sabe ele fica pensando coisas indecente sobre suas colegas de trabalho e quer tentar parar com isso e se sente culpado ? sei la . . . pode ser qualquer coisa

  • Uai, é louco!!!

  • Eu heim!!

  • Ronaldo é só mais um fanático, que a mãe nunca deu umas boas chineladas. Faltou limites. bjs

  • das duas uma o cora é maluco, ou faz parte de uma seita.

  • Pergunte para ele se é seu amigo vai te dizer, mais se não for doido está a um passo da loucura.

Sign In or Register to comment.