Gostaria de fazer um convite...?
Olá para todos; aqui quem fala é o rapper e produtor musical Fanta$ma, da gravadora Radioactive Rc. Records.
Bom, como muitos sabem, o Yahoo! Respostas, é um portal onde muitas pessoas podem se encontrar, e nessa categoria, "Canto", certamente podemos encontrar muitos talentos.
Recentemente, eu tenho tido o interesse de fazer uma faixa romântica para o meu novo CD, e no momento, preciso entrar em contato com uma cantora (só para reforçar, feminina), para cantar o refrão desta faixa. Se alguém aqui se disponibiliza, por favor, deixe um recado como resposta, colocando o nome, idade, o recado, e o MSN.
Só para reforçar, das pessoas que se interessarem, escolherei 2 delas (após conhecê-las, etc.) para trabalharem no estúdio em que eu trabalho, e terem uma carreira sólida, inicialmente comigo como produtor. Portanto, deixe seu recado e contato, para que eu contate o mais rápido que eu puder. Aproveitem essa oportunidade, eu não desperdiçaria.(rsrsrs).
Abraço, Obrigado pela atenção.
ass: Fanta$ma
Comments
eu veja meu video e diga o q acha : http://www.youtube.com/watch?v=2pZjv-PynpI
Nome: Leticia Dantas
msn: [email protected]
Oi
Meu nome é Sarah
Não tenho vÃdeos no Youtube nem nada
Mas alcansso vocais como os de Adele,Witney Houston e mais...
Meu msn é [email protected] (é cm mesmo tha?!)
Tenho 14 aninhos tambem e sei que estes produtores musicais e tal optam sempre por maiores de idade,até porque é melhor pra produzir o trabalho da pessoa,mas tudo oque eu peço é uma chance,e talvez no seu ver de profissional eu ñ seja booa,mas em toda a minha vida todos que ja me escutaram cantar só me elogiaram
Meu Facebook é Sarah Viana
E axo que é so isso!
Agradeceria a Oportunidade
Bjokas
sei la