eu AMO um homem mais velho o q faço p conquistá-lo?

ele é casado, tem dois filhos e é meu professor, mas eu acho q ele tem medo q eu possa vir a prejudica-lo mas minha intenção n é essa, tpow meu sonho era me casar c ele tah lgd?! eu acho q eu tenho alguma chance, mas eu me mostrei inumeras vezes mt infantil e inconstante, eu acho q o homem tah é c medo =] a gente nunk teve nada, ele é mt ligado a familia feliz e eterna mas eu acho q ele n é feliz de verdade =//, eu sei q é toda uma vida construida, tanto profissional quanto familiar, mas pow eu gosto dele, fazr o q?!

ahhhhheem relação a tirar uma casquinha! é pq se eu n fikr c ele do jeito q eu quero pelo menos eu queria sinceramente ter o prazer de tirar uma casquinha básica neh?! afinal eu jah deixei de fikr c mta gente por gostar d+ delee!, tpow n agora pq eu n me sinto segura p me envolver, mas eu quero colher p plantar um amor avassalador mas verdadeiro dps! =////

Comments

  • Esquece esse cara!

    Ele já é casado, já tem uma vida com a mulher e os filhos... Vc gostaria que alguém roubasse o seu marido e que vc tivesse que cuidar de seus filhos sozinha?

    Procure alguém que mereça seu amor e que queira compartilhar a vida com vc, mas não seja uma pessoa que vai desunir uma família!

  • O cara está certíssimo em não dar pelota pra você. Mulheres do seu tipo significam destruição total na vida de qualquer um. Toma juízo!

  • pra mim vc é pior que PROSTITUTA DE ZONA!!

    Vai tomar vergonha na sua cara!!!

    Hoje é vc, quem ta fazendo sofrer uma FAMÍLIA, amanhã

    com certeza, quem vai SOFRER é vc!!!

    PALHAÇA!!!!Vai crescer...sua vadia!!!

    Peço desculpa " À TODOS" pela minha resposta,

    não suporto esse tipo de MULHER que só suja cada dia

    a mais, a imagem das mulheres...aaffffffff

  • Miga...sai fora dessa que é fria...mas em todo kso seja sempre vc mesma...se tiver que rolar......fazer o que né? mas pelo visto ele é bem adulto e vacinado, essa onda de casquinha só serve para as pessoas se machucarem e machucarem outras pessoas tbm que na maioria das vezes não tem nada a ver com (peixe).... abraços

  • sendo um homem mais velho, ainda por cima professor casado com filhos, no mínimo ele deve ser inteligente, e pessoas assim não gostam de infantilidade, se tu queres conquista-lo conquiste-o mostrando o que a de melhor dentro dessa cabeçinha, não apele pra parte física por que pode assusta-lo, antes de rotula-lo por alguma coisa pense que ele teve uma vida antes, e que ele tem algumas opiniões , que tu nem imagina que existem, mas antes de tudo reflita sobre o que tu sente por ele realmente, se não e apenas atração

  • UMA CALCINHA SEX, UM VESTIDO TUBINHO BEM CURTINHO, E É SÓ CONVIDAR, ELE ESTA COM O MESMO MEDO QUE VOCE.

  • Vc se coloca numa posição de destruidora de lares. Homem é homem em qualquer lugar, e se tem uma mulher dando sopa, eles tomam a sopa, limpam a boca e vão embora. Pelo que vc diz o cara tá estruturado, tem esposa, filhos, .... pô, parte pra outra, procure alguém pelo menos com borboletas na cabeça como vc.

    Tirar casquinha e depois ficar grávida? Vc acha mesmo que esse professor trocaria vc pela estabilidade familiar que ele supostamente tem?????

  • pois é... primeiramente Fabi, é saber se vc tem condições de suportar um relacionamento com uma pessoa mais madura que vc. pense bem no abismo que poderá exixtir na questão conflito de gerações... vc pode conquista-lo através de seu charme, beleza, simpatia. mas homens maduros buscam mais do que isto para relacinamentos duradouros. segundo o qué realmente significa amar? se vc responder com sinceridade esta questão, então vc tem condições de conquista-lo.

  • Pinte seu cabelo de branco ..

    afffffffffffffffffffffffffffffffffff

Sign In or Register to comment.