Mulher lava cobra de 2,5 metros na máquina ??

Na quarta-feira (16), ela estava recolhendo sua calça jeans da máquina de lavar quando a roupa se mexeu. Segundos depois, a cobra surgiu.

"Pulei para trás", disse a dona-de-casa à rede de TV WMTW. Mara então fechou a tampa da lavadora e pediu socorro.

Richard Burton, do controle de zoonoses do Maine, foi ao local e, após revolver as roupas, tirou uma píton de 2,5 metros de comprimento de dentro do eletrodoméstico. Brava, a cobra apertou seu braço e chegou a prejudicar a circulação sangüínea de sua mão. Mas ele não se deu por vencido e, após algum esforço, colocou a cobra em um saco.

o que você faria?

Comments

  • Onde é que voce acha que ela poderia lavar o padeiro?

    Inda mais com uma cobra de 2,5 m?

  • Ficaria imóvel, até q alguém chegasse e me tirasse dalí, tenho horror e averção a esse ser rastejante.

    abçs.

  • Essa história da cobra que estava dentro da calça jeans da dona-de-casa é mirabolante, acrescida ao fato de o Richard Burton (deve ser bonito à beça, com esse nome!), haver colocado a cobra com o saco e tudo na máquina da mulher. Veja bem o nome da cobra: PITON (PITÃO, PINTÃO). Eita caboclinho sarado sô. (não é tarado não, viu?) E como a Imprensa exagera em tudo, a PITON media tão-sometne 25 cm e publicaram 2,5 metros! Ave Maria, credo em cruz. Vixi, bixin. E pode?

  • Chamaria alguém para matá-la, tenho horror a cobras.

  • Tenho panico as cobras...Faria o mesmo que ea fez...Pedir socorro.

  • pedia à minha querida e amada sogra que estendesse a roupa para mim...

  • Nossa! Nem chegava perto.

  • Ora essa!

    Eu teria muito mais cuidado!

    Com cobra não se brinca!

    Que o diga a minha "sogra"!

    HAHAHAHAHAHAHA

    Valeu.

  • Minha nossa......rs

    Eu chamaria alguém pra tirar o animal de lá,pois eu ñ mato de maneira nenhuma.

  • Céus!!! Ela deve ter deixado a tampa da máquina aberta e a píton entrou pra se aquecer. Não sei o que faria não.Não gosto particularmente de cobras, mas não gostaria de feri-la também.

    Paz!beijos.

Sign In or Register to comment.