O que as mulheres querem, afinal {4}?

erto dia perguntei DIRETAMENTE a minha namorada:

"Como posso saber que tu estás excitada enquanto estivermos nos amassando?"

Ela respondeu:

"Simplesmente continua. Não pense nisso!"

------------------------

Mas pörra! Se eu não souber que ela está excitada, eu pensarei:

a) Os meus amassos ou carícias (não a deixam excitada).

b) Se lhe der na cabeça, vai dizer que não está a fim de transar, depois de eu estar a ponto-de-bala.

c) Vou sentir-me como se Eu estivesse a usando.

d) Estou excitando apenas a mim mesmo, para no fim, se calhar, não chegar a fazer nada.

e) Preliminares parecerão cada vez mais inúteis.

f ) Sinto-me egoísta, porque como aparentemente somente eu estou excitado, óbvio, que parece que somente eu estou querendo transar.

g) Vou ficar com a minha "pegada" em dúvida.

ETC........

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Comments

• As mulheres gostam de ser desejadas, elas são treinadas para enlouquecer o homem até o limite do desejo, mas há hoje em dia uma inversão desse comportamento, o homem tem se preocupado demais em agradar a mulher, em descobrir a mulher, mas um fato é muito simples, quando uma mulher esta excitada é facilmente perceptível, ELA SE TORNA MAIS FÁCIL, vc não gasta muita saliva para convence-la, mas quando ela não tá afim sai fora só causa irritação e nada do que vc possa fazer vai convence-la.

E nenhuma mulher quer que homem nenhum permaneça em ignorância nenhuma, isso faz parte do jogo da sedução feminina, dizer que não quando quer na verdade, dizer que sim e depois ficar arrependida, os homens precisam ficar na verdade é mais atentos a esses detalhes comportamentais femininos, ter um pouco de paciência e percepção, sem esquecer da frieza como tática no jogo masculino da sedução aí é só correr para o abraço.

http://kaemon.co.jp/info.php

• chuck norris

Sign In or Register to comment.