10 PONTOS MELHOR RESPOSTA,MAS NINGUÉM QUER GANHAR 10 PONTOS MSM -.-' ?
Leia minha pergunta anterior para saber responder melhor (valendo 10 pontos ! 'o')
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
Ai eu fui com ela pra igreja dela hj,foi tudo normal,tirando que ela era dizendo "amem" e levantando a mao pro ceu igual um monte de gente la e talz,mas ela pegou um lugar separado onde so ficou nos duas,as amigas dela ficaram la na frente,chega a menina disse pq ela se afastou delas,ela disse que elas que abandonaram ela,
enquanto ela tava sentada do meu lado ela naum parava de mecher,alisar ou ajeitar o cabelo O.O''' tava dando ate vontade de dizer.:pq tu num para de mexer no cabelo?(o cabelo dela tava otimo)
na hora da saida tava nos duas ai eu perguntei pq vc me chamou pra vir pra ca?pq vc num chamou outra menina do nosso curso?(eu nem sou mt amiga dela no curso,tem gente que ela e mt mais amiga).
ela disse.:ahnn num sei(ai ela ficou toda sem jeito),num sei...
ai depois chegou duas meninas (amiga dela) ai o clima fico tenso O.O ninguem falava nada,ai do nada ela ela me tocou no braço me empurrou um pouco e disse.:eu gosto de vc (e deu uma risadinha),eu quase travei na hora '-' ai eu disse.:tambem gosto de vc(e ri)
ela disse.:que bom (ela riu)
as outras meninas ficaram olhando pra nos,ai ela pediu pra mim ir proximo sabado de novo,enttao oq vcs acham ela tem chance de gostar de mim >.< ou n '-' ?
e se ela for o problema e que eu concerteza vo ser a ativa,mas se ela for t eu acho que nem eu nem ela temos coragem de se declarar oque eu faço? nem sei se ela curte .
Comments
como te respondi, ela esta tentando te converter, paixao!!!
como o carlos disse esse povo eh amoroso msm.. ela gosta de vc comi amiga.. digo isso pq ja fui evangelica, sei como eles agem qdo qrem converter alguem...
vc pode estar embarcando numa furada.crentes normalmente são amorosos desse jeito(bom,nem todos,alguns fingem q é uma beleza).tente perguntar para ela.ou deixe o tempo te dizer.
Complicado.
Deus não se agrada desse negócio de mulher com mulher ou homem com homem, e ela sendo da igreja, talvez ela goste de você somente como amigo.. Seu eu fosse você tentaria se apaixonar por um homem. porque além de Deus não gostar é uma coisa muito nojenta!!!!!