o que acontece se tomar so uma caixa de hemogenin?

a ganho de massa muscular?

Comments

• a caixa acaba.

• Cara se informem pesquisem bem antes de falar uma coisa q não tem nada ver dizer q uma caixa de hemogenin deixa vc ***** eu tomei 5 caixa com intervalo de 15 dias de uma para outra e na época nem tomei xantinon e não fica ***** nem nada do tipo eu tomei e comprovo isso! Pode até lhe fazer mal mais se tomar várias caixa por um grande período de tempo!!!!

• nao conheço,por isso nao posso te dar uma resposta correta,mas acho uma furada isso ai...

• vc perde ereção com o tempo, ou seja quando vc tiver 30 ans seu penis vai ter ereçao de 45 anos!1

ok

toma ese ferra eh assim

• Que é hemogenin? Cê vai ficar impotente!

Vai a uma academia que vai ser mais saudavel. Se vc tomar só um caixa se houver algum crescimento vai tudo muchar quando terminar a caixa. Se continuar tomando seu figado vai ficar podre.

No final cê vai ficar com os musculos tudo murcho, o bingolin vai ficar molenga o saco vai atrofiar o figado vai derreter o coração vai enfartar. Tá bom ou quer mais?

• ganhar pode ate mas quais serao as consequencias?

• você vai ficar brocha só isso

• Deus lhe fez como você é. Portanto tudo que você conseguir através de forçação de barra, certamente irái prejudicá-lo no futuro.

Arponga.

Sign In or Register to comment.