So que eu tomo antconcepcional,mesmo assim tem chance ?
Mesmo eu tomando anticoncepcional e a camisinha escapado,tem chances ? eu nao sou muito experiente nisso ainda,sao as minhas primeiras vezes,to com muito medo.
Obrigada gente.
Mesmo eu tomando anticoncepcional e a camisinha escapado,tem chances ? eu nao sou muito experiente nisso ainda,sao as minhas primeiras vezes,to com muito medo.
Obrigada gente.
Comments
se vc toma a pilula corretamente fique tranquila, não tem perigo de ter engravidado. ...
Oi Isabelle
NÃO TEM PROBLEMA NÃO!!!
Pilula é pra isso mesmo...
Transar todo dia gozando dentro sempre
E não engravidar nunca!
Se vc toma pilula vc não precisa de camisinha...
Quer dizer se vc confia no parceiro né, porque camisinha protege das doenças.
Bjim
Se vc toma antinconcepcional, todos os dias no horario certinho pode ficar tranquila, ele vai te proteger desse acidente!
Fique tranquila,
Boa sorte,
cuide-se!
Se vc toma anticoncepcional direitinho,não.O anticoncepcional é um dos metodos mais eficaz para não engravidar.
e normal sentir muito medo, mas aos poucos vc ficará mais tranquila. com camisinha e pilula pode ficar tranquila . bjim e boa sorte!
Isabelle,se vc toma anticoncepcional pode ficar tranqüila,que vc não está grávida.
O anticoncepcional te protege mesmo na pausa.
Luz no seu coração.Abraços.
Não se preocupe naum...
Antconcepcional serve JUSTAMENTE para naum engravidar!!
Relaxe!!!!
Se escapou naum tem problema...se ate pra quem naum toma as vezes FAZ SEM e naum engravida...só se ejcular dentro...
bj!
Não se preocupe!!
Oi amiga..
Conheço um caso que mesmo a pessoa ter Tomado o anticoncepcional acabou acontecendo, mais pq ela falhou um dia, .. caso tenha acontecido de ficar grávida, Parabéns!!! e boa sorte Mãmãe, mais espere a mentruação atrasar para poder fazer o exame Beta HCG...
Xeru!!!!!!!!
Se vc toma certinho está 97% protegida contra gravidez, é um indice bem alto, é bem dificil que esteja grávida.
Mas assim, se a camisinha escapou, o seu parceiro pode ter colocado de forma incorreta, entao é bom tomar cuidado pra que nao aconteça novamente.
Fica tranquila, duvido q vc esteja gravida =]
Eu tomo anticoncepcional desde q casei
fazem 17 anos e nunca engravidei , só qdo
parei de tomar pra ter meu filho...e meu marido
nunca usou camisinha!