So que eu tomo antconcepcional,mesmo assim tem chance ?

Mesmo eu tomando anticoncepcional e a camisinha escapado,tem chances ? eu nao sou muito experiente nisso ainda,sao as minhas primeiras vezes,to com muito medo.

Obrigada gente.

Comments

• se vc toma a pilula corretamente fique tranquila, não tem perigo de ter engravidado. ...

• Oi Isabelle

NÃO TEM PROBLEMA NÃO!!!

Pilula é pra isso mesmo...

Transar todo dia gozando dentro sempre

E não engravidar nunca!

Se vc toma pilula vc não precisa de camisinha...

Quer dizer se vc confia no parceiro né, porque camisinha protege das doenças.

Bjim

• Se vc toma antinconcepcional, todos os dias no horario certinho pode ficar tranquila, ele vai te proteger desse acidente!

Fique tranquila,

Boa sorte,

cuide-se!

• Se vc toma anticoncepcional direitinho,não.O anticoncepcional é um dos metodos mais eficaz para não engravidar.

• e normal sentir muito medo, mas aos poucos vc ficará mais tranquila. com camisinha e pilula pode ficar tranquila . bjim e boa sorte!

• Isabelle,se vc toma anticoncepcional pode ficar tranqüila,que vc não está grávida.

O anticoncepcional te protege mesmo na pausa.

Luz no seu coração.Abraços.

• Não se preocupe naum...

Antconcepcional serve JUSTAMENTE para naum engravidar!!

Relaxe!!!!

Se escapou naum tem problema...se ate pra quem naum toma as vezes FAZ SEM e naum engravida...só se ejcular dentro...

bj!

Não se preocupe!!

• Oi amiga..

Conheço um caso que mesmo a pessoa ter Tomado o anticoncepcional acabou acontecendo, mais pq ela falhou um dia, .. caso tenha acontecido de ficar grávida, Parabéns!!! e boa sorte Mãmãe, mais espere a mentruação atrasar para poder fazer o exame Beta HCG...

Xeru!!!!!!!!

• Se vc toma certinho está 97% protegida contra gravidez, é um indice bem alto, é bem dificil que esteja grávida.

Mas assim, se a camisinha escapou, o seu parceiro pode ter colocado de forma incorreta, entao é bom tomar cuidado pra que nao aconteça novamente.

Fica tranquila, duvido q vc esteja gravida =]

• Eu tomo anticoncepcional desde q casei

fazem 17 anos e nunca engravidei , só qdo

parei de tomar pra ter meu filho...e meu marido

nunca usou camisinha!

Sign In or Register to comment.