Minha mãe esta namorando meu amigo? O que vc faria?

Minha mãe é separada a uns 6 anos e esta namorando meu amigo. Minha mãe tem 36 anos, ela tá nova ainda e não pq é minha mãe mas ela é bem bonita, se cuida, faz academia(não estou dizendo que ela é uma miss mas ela aparenta ter bem menos que 36) e nesse período de 6 anos ela nunca namorou ninguém. Esse meu amigo tem 24 anos e me dou muito bem com ele, mas todas às vezes que ele vinha até minha casa, ele sempre conversava com minha mãe, sempre convidava ele para assistir filmes aqui em casa e ele e minha mãe sempre conversando. Eles acabaram ficando e eu dei a maior força para eles namorarem, eu vi que ela estava muito feliz e eu acho muito legal os dois namorarem, acho que nunca vi ela tão feliz ultimamente, começou a se cuidar mais, comprou roupas novas, a auto-estima dela esta lá em cima e acho muito legal que o namorado da minha mãe seja um amigo que eu conheça do que um estranho.

é normal isso de achar OK seu amigo namorar sua mãe? O que vcs fariam nessa situação? vcs deixariam sua mãe namorar um amigo?

Eu tenho 18 anos, minha mãe tem 36 e meu amigo 24

Comments

• Nossa cara,parabéns,que bom que você acha o namoro deles bom e que percebe que isso faz bem a sua mãe...eu não sei como eu reagiria,acho que não gostaria nem um pouco,eu sei que é um pensamento egoísta,mas sei lá..

• Uai mano eu dava o maior apoio,se sua mãe esta feliz com seu amigo,eu não vejo nada de mais,nada contra

Sua mãe tem 36 anos ela sabe o que ela faz da vida dela né!!!

Ela sabe o que é bom para ela.

• é normal,e eu deixaria minha mãe ser feliz ela merece

• Bom acho que isso é relativo ne, afinal cada um tem sua personalidade, alguns mais calmos, outros mais Ciumentos, outros intrigantes..mais acho que você é um exemplo do que se tem que ser feito...Claro que pode ser que n der certo..pelo fato da idade e de poder haver futuramente situaçoes de ciumes ou posseçao mas o que importa é isso buscar a Felicidade sem se importa com diferença de idade ou sexo o que importa é ser Feliz e colocar Deus acima de qualquer coisa.

• Tá com ciúmes do amiguinho hein !!!!!

Normal cara, pense assim: e se ele não fosse seu chegado, o problema diminuiria???

Na verdade, o problema tá só na sua cabeça, relaxa!!!

Mas, cuidado, se eles casarem, não peça para dormir com eles no meio da cama pois vc poderá ser enrabado!!!

• vc só sabe perguntar isso cara. Vira o disco.

Sign In or Register to comment.