Tenho medo de perder a amizade?
Eu gosto de um garoto do meu curso e nós até conversamos um pouco, nada de impressionante.
Só que de uns tempos pra cá, eu acabei ficando muito próxima da irmã dele, não por interesse, mas por gostos em comum e somos muito amigas.
Estava pensando em me declarar pra ele, mas meus medos são: levar um fora e perder a amizade dela, afinal, ela pode pensar que me aproximei dela só pra saber mais do irmão dela.
Gostaria de saber a opinião de vocês quanto a isso, pois acima de tudo, não quero mais ficar guardando isso dentro de mim, preciso dizer o quanto gosto dele, mas sem prejudicar a amizade com a irmã dele. ):
Comments
Fala pra ela que você gosta do irmão dela.E quem sabe ela pode até te ajudar a dar certo com o irmão dela,acho que ela não irá pensar que você se tornou amiga dela só por interesse e isso não irá afetar a amizade de vocês duas.Boa Sorte.
Tenha um bom domingo.
se vc gosta dele, tem q falar isso logo.
ñ interessa se vc vai perder a amizade.
é melhor perder uma amizade do que um AMOR!!!
outra coisa, vc só vai levar um fora se ele for burro ou gay, ou se vc for muito feia.
mais é muito dificil isso acontecer.
si declare pra ele!!!!!!!! ;D
Boa sorte.
si ñ tiver outra resposta melhor, escolha a minha por favor???
Conversa com ela, assim ambas continuarão se dando bem mesmo se você namorar com ele.
O que tem haver ralhos com bugalhos. Vá em frente na declaração.