Tenho vergonha do tamanho do meu penis,as mulheres vao rir?
Tenho 18 anos,meu penis mede 18cm e 13 de circunferencia,só fiz sexo com uma garota,no entanto eu tenho receio,vergonha de mostra-lo para outras,tenho insegurança e medo que riam ou façam piadas,por este motivo que nao fiz sexo com mais nenhuma.
Comments
o meu tem 15cm KKKKKKK man num tenho vergonha de nada, pode vim XD
brincadeira hein
eu preferia um cara virgem.... ja q tbm sou
entao sendo assim eu nunca vi de nenhum tamanho
se vc quisesse uma garota decente, que nao fosse esnobe e fosse purinha....
vc nao teria do q se envergonhar bjn
Se ela realmente estiver por vc pelo o que vc eh, ela não vai ligar... E outra mulher não é tão ligada nesse lance de tamanho mas sim no caminho que levou ela a estar ali com vc nesse momento e conhecer o seu 'amigo'... Acho que ela liga mais se vc sabe usar ele... sendo grande ou pequeno...
à como minha professora dizia : Tamanho de penis não significa nada , tem gente que tem penis no tamanho de uma regua e não faz a mulher nem chegar ao orgasmo
Meu filho,se você é bom você é bom não liga pro que vão dizer e também você não vai ficar com uma FD.P que saia inventado coisas, ou fazendo brincadeirinhas não é? E guarda esse pintinho pra fazer com a sua esposa , não fica transando com qualquer uma por que essa qualquer uma pode difamar você. Continua sozinho, espere uma que olhe pro tamanho do seu coração não pro tamanho do seu penis.
Nao entendi.
voce acha que é pequeno ou grande?
Porque veja so, o tamanho medio dos brasileiros é 14 cm, para vc entender melhor, sgnifica que a maioria tem 14 cm, se acha o seu pequeno fique sabendo que aos 13 anos vc esta acima da media, e mais, ate seus 21 anos ira crescer mais um pouco.
se vc tem vergonha porque o acha grande, o que eu duvido ser por isto, oras, ta reclamando de que? Nao dizem por ai que é isto que elas gostam?
So para terminar, ja vi homens de 35 com apenas 12 cm, nao me estranhe, é que trabalho em hospital a seis anos, e por aqui se ve de tudi.
e depois saõ as mulheres que saõ futeis mulher so liga pro sexo quando vem com amor
sabe, o meu tem ... EU NAO TENHO PENES ***** ******* CACETE , enfim , 18 cm ? ui vemk me mostra seu monstro de 18 cm . parei DUHSAUDSHADUAS eueim , pode mostra , dependendo da mulher ela nao vai ri nao , tipo , se for uma arrombada ela vai rir, porque né ja ta arrombada ,se for uma reservada ela nao vai rir, enfim , cada mulher tem seu gosto de tamanho de penis, boa sorte seja feliz MUAHAHAHAHHA eu só quero que aconteça coisa boa na sua vida, eu só quero que voce encontre a garota certa (: PAREI COM A MACUMBA . tchau sz
***** BOB ESPONJA, QUE COINCIDENCIA EIM , SEMPRE ENCONTRO VOCE *****
O meu eh menos e tenho orgulho dele
Tenha orgulho e se preocupe com coisas reais e não com isso pois isso ai eh besteira cara
KKK