garotos falar te amo toda hora irrita ?

E q td hora que falo com meu namorado eu falo q amo elle mais de dez vezes na mesma conversa e acho q deve enxer o saco ,, mesmo elle dizendo q me ama tbm e agente ja ta junto a mais de um ano.. E eu até fiko trizte as vzs pensando q elle num gosta + de mim sendo q elle nunca deu motivos pr mim pensar isso pq elle sempre e um amor comigo.. Kkk e eu amo elle d+, deu pr nota né ... rarsrs mas me digam vcs cansariam de falar essa palavra toda hora ou escuta de sua namorada, mulher... ?e serio gente to precisando da ajuda de vcs.... E respondam com educação se não nem precisa ok ;) bjsss :*

Comments

• Oii, É até legal isso ,e é fofo ele smp dizer que tbem te ama e tals

mas acho que vc deve tomar cuiado para que o seu "Eu te amo"

ñ se torne uma frase comum, que vc fale toda hr , pq ele pode ñ

se irritar, mas ctz uma hr ele vai parar de dar importancia.

Boa sorte! ! !

• Sim, é enjoativo ouvir toda hora. Dizer eu te amo é algo especial.

• SEMPRE DIGO PRO MEU NAMORADO E GOSTO MUITO QUANDO ELE ME DIZ, ACHO Q NÃO VAMOS CANSAR NUNCA, CLARO Q PALAVRAS SEM ATITUDES SÃO VAZIAS.

• Ele fala porque ele quer ou ele fala porque quando não fala a menina resolve baixar o santo e dar chilique porque ele não falou só porque ela queria ouvir? Quando é o homem, aí é irritante, mas as coisas que as meninas fazem nunca são irritantes, são sempre perfeitas e corretas. CONTA OUTRA.

• Não irrita não, isso só demonstra o amor que você tem por ele ;)

Mais dizer eu te amo tem que ser no momento certo, sabe aquele momento que fica marcado na memória.. então *-*

• Como ja disseram não irrita não :) pelo menos não se ele te amar do mesmo geito q vc ama ele... Namoral... Isso so irrita quem nunca teve namorada e não sabe o q é ouvir te amo dela, ai vem no yahoo fala q irrita -.- Não existe isso, se vc gosta de uma pessoa essa frase nunca vai te irritar...

• Irrita!

Tudo que é demais SOBRA,

Já falou, ele já ouviu,

• Sinceramente comecei a me estressar com minha namorada por causa disso, toda hora "te amo". isso é chato toda hora_______Responde essa: br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=ApJ_5BFxkigo2XsM3X85fBkspyE5;_ylv=3?qid=20120628203756AAbRIVi

• Não, pelo menos para mim nao é ruim.

Eu até gosto, quando uma amiga fala '' t amuu sz ''

Eu sei que é na brincadeira, mas se o cara nao te dar valor, quando ele te perder,

ele vai começar a dar valor.

• Não que irrite. Mas meio que perde o 'encanto'. Uma frase que diz tanto para um casal perde seu valor num momento especial. E outra, não se preocupe se ele nunca te deu motivos para pensar que não gosta mais de você. Isso é um pouco de insegurança. Se ame, valorize a si e ao seu sentimento! Dica: experimente ficar 1 dia sem falar eu te amo para ele. Ele vai sentir falta, mas vai valorizar mais quando falar da proxima vez!

Sign In or Register to comment.