Por que existe tanta gente que não tem medo de DST?
Tenho 16 anos,não sou mais virgem eu já engravidei de um ex meu,mas foi sem querer e acabei perdendo o filho pois não sabia que estava gravida e só soube depois que eu começei a sangrar muito
Mas eu já fiz exames anti-hiv,pra herpes,siflis e graças à Deus não tenho doença DST
Agora eu uso camisnha com todo o mundo seja lá quem for namorado/fiante/marido
Eu não me preocupo com gravidez,mas sim com as DOENÇAS
Eu não compartilho seringa,roupa intima,alicates com ninguém e só faço sexo com camisinha
Meu outro ex fez cara feia pra mim por causa da camisinha,mas antes receber cara feia do que doença
Minha mãe pareçe que é besta,ela tem o marido dela que é caminhoneiro e viaja,mas ela não usa camisinha e confia de olhos fechados nele,não faz exames e nada
Minhas amigas transam com seu namorados sem camisinha e compartilham aguhas pra furar orelha
Minha amigas,colegas,namorado e ex,minha mãe e vó me chamam de LOUCA,de MALUCA e diz que doenças dst e HIV só pegam em gente suja e feia,mas eu estudo e sei como é as coisas
Elas dizem que sou louca porque tenho DCM(Disturbio minimo cerebral),apesar de ter esse disturbio eu sou mais inteligente que elas/eles concerteza
Comments
Nossa Leda parabéns pela sua mentalidade, eu me preocupo muito com essa coisa de DST, o povo quando faz sexo com camisinha só pensam nela por causa do risco de gravidez, mas não se preocupam com o risco de pegar doenças, a gravidez é melhor do q uma doença q não tem cura como a AIDS, e tem muita menina ai q dá para um monte de machos( nada contra ) mas elas fazem isso sem camisinha e com um único pensamento de fazer sem camisinha mas confiando ao parceiro q ele ejacule fora para não engravidar, mas não se preocupa com o risco de doenças.
Leda, tenho que concordar com você.
As doenças estão ai.
O problema que muitas pessoas tem, até eu mesma, é achar que o mal só
acontece na casa dos outros, e não é bem assim.
Parabéns continue se cuidado, a questão da sua mãe é preocupante! Converse mais com ela acerca desse assunto. Mostre pra ela o exemplo de Carlos Daniel Bracho que arrumou amantes - sabe lá se usou camisinha ---( neh Leda rsrs).
Porque as pessoas acham que nunca acontecerá alguma coisa com elas, só irão perceber que a preservação é importante depois de pegar uma doença ou ter uma gravidez indesejada.
Seria a mesma coisa com a Dengue, As pessoas não temem porque acham que nunca vão pegar a doença, Por isso se descuidam, No Caso de DST as pessoas são quem se descuidam não usando preservativos, As pessoas são muito descuidadas, Essa é uma realidade triste amiga=(
Falar o quê, vooc tá certinha '-'
Parabéns pela responsabilidade '-'
tbm me pergunto isso viu.