Não importa a cor, nem nada, basta gostar da cultura. Até acho bacana, pois vem da cultura jamaicana, então... Aos racista, como os boneheads, eles quem deviam apanhar pois se não fosse a Jamaica a cultura Skinhead não existiria. A respeito dos SHARPs é bem legal com a atitude anti-racista. Afinal, a cultura é muito boa.
Nada d+, Ate pq Skinhead è um visual. Diferente dos Neo-Nazistas, que adotaram um visual parecdio com os dos Skinheads.
Skinhead (movimento) è quase igual ao punk, ou seja, um movimento igualitario e Skinheads ODEIAM os Neo nazis. Logo negros sao bem vindos aos skinheads.
Mais tarde que tomou proporções dos skinheads nazistas, que se baseavam totalmente na polÃtica de direita, conservadora. Extremamente contraditório.
Comments
Não importa a cor, nem nada, basta gostar da cultura. Até acho bacana, pois vem da cultura jamaicana, então... Aos racista, como os boneheads, eles quem deviam apanhar pois se não fosse a Jamaica a cultura Skinhead não existiria. A respeito dos SHARPs é bem legal com a atitude anti-racista. Afinal, a cultura é muito boa.
Nada d+, Ate pq Skinhead è um visual. Diferente dos Neo-Nazistas, que adotaram um visual parecdio com os dos Skinheads.
Skinhead (movimento) è quase igual ao punk, ou seja, um movimento igualitario e Skinheads ODEIAM os Neo nazis. Logo negros sao bem vindos aos skinheads.
Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos havera guerra! acho que não devemos jugar pessoas pelo fato de ser negro gay lésbica alto baixo por que somos todos iguais
Seja mais explicita.
Você se refere á skinheads nazistas?
-
Em relação aos skinheads da SHARP, é normal - até o menos agressivo, e os que tem mais moral considerando que o movimento surgiu com influências jamaicanas.
O movimento contornou totalmente sua origem, pois no inicio ser skinhead era um estilo, sim - porém sem tendências polÃticas.
Mais tarde que tomou proporções dos skinheads nazistas, que se baseavam totalmente na polÃtica de direita, conservadora. Extremamente contraditório.
Em relação á skinheads nazistas negros, é repugnante - ignorância é o ponto.
Ja ouvi falar sobre isso,eles nao eram racistas nem neo-nazistas era mais estilo mesmo .
kkkkkkkkkkkkk e tem esses. Não sabia, mais acho que eles tem o direito tbm, apesar de ser uma idiotice
Não conheço nenhum e não creio que exista.