Qual sua opinião sobre skinheads negros?

Update:

Digo; os tradicionais e.e

ou Sharp... Etc

Comments

• Não importa a cor, nem nada, basta gostar da cultura. Até acho bacana, pois vem da cultura jamaicana, então... Aos racista, como os boneheads, eles quem deviam apanhar pois se não fosse a Jamaica a cultura Skinhead não existiria. A respeito dos SHARPs é bem legal com a atitude anti-racista. Afinal, a cultura é muito boa.

• Nada d+, Ate pq Skinhead è um visual. Diferente dos Neo-Nazistas, que adotaram um visual parecdio com os dos Skinheads.

Skinhead (movimento) è quase igual ao punk, ou seja, um movimento igualitario e Skinheads ODEIAM os Neo nazis. Logo negros sao bem vindos aos skinheads.

• Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos havera guerra! acho que não devemos jugar pessoas pelo fato de ser negro gay lésbica alto baixo por que somos todos iguais

• Seja mais explicita.

Você se refere á skinheads nazistas?

-

Em relação aos skinheads da SHARP, é normal - até o menos agressivo, e os que tem mais moral considerando que o movimento surgiu com influências jamaicanas.

O movimento contornou totalmente sua origem, pois no inicio ser skinhead era um estilo, sim - porém sem tendências políticas.

Mais tarde que tomou proporções dos skinheads nazistas, que se baseavam totalmente na política de direita, conservadora. Extremamente contraditório.

Em relação á skinheads nazistas negros, é repugnante - ignorância é o ponto.

• Ja ouvi falar sobre isso,eles nao eram racistas nem neo-nazistas era mais estilo mesmo .

• kkkkkkkkkkkkk e tem esses. Não sabia, mais acho que eles tem o direito tbm, apesar de ser uma idiotice

• Não conheço nenhum e não creio que exista.

Sign In or Register to comment.