Tenho documentos que comprovam, ja fiz a cirurgia e ja tem 20 dias que nao consigo dormir pensando a quem recorrer para me livrar dessa . tenho medo de denunciar e aparecr morta com a boca cheia de formigas =D
ki conta foi essa... no max vc vai pagar 10,000...
o valor varia muito se vc fizer uma cirurgias aberta...que a que fica cicatriz e mais barata.. ou a laser, um pouco mais cara... mas nada comparado a esse valor q vc passou.. depende ainda da clinica onde vc vai fazer... 10,000 no max
Comments
Só se for no Exterior, nos EUAS por exemplo é 35 mil dólares.
A cirurgia pode custar qto o médico quiser, cabe a vc decidir se concorda ou não. Mas realmente esse preço está acima dos padroes, porem depende do médico, anestesista, hospital, etc. Não ache que operar no Eistein é o mesmo preço que qualquer hospital de esquina.
Vc sempre pode procurar outros médicos e serviços. Eu conheço alguns de excelente qualidade e com preços bem menores.
veja com o conselho regional de medicina,eles poderão te dar uma posição.abçs
Minha mãe fez uma cirurgia de vesÃcula através de uma laparoscopia, ficou na época em mais de R$20000,00 em 1990... acho que agora deve ser esse o preço.
não, processe o médico por extorsão.
ki conta foi essa... no max vc vai pagar 10,000...
o valor varia muito se vc fizer uma cirurgias aberta...que a que fica cicatriz e mais barata.. ou a laser, um pouco mais cara... mas nada comparado a esse valor q vc passou.. depende ainda da clinica onde vc vai fazer... 10,000 no max
olha, eu acho q é mto sim...
mas nao tenho ideia dos preços do procedimento...
sugiro q vc procure outro profissional pra ter uma 2a opiniao...
boa sorte
boa noite
nunca q vai custar isso
eu conheço pessoas q ja fizeram isso
é por volta de R$1.500
xau xau
vc ta doido..esse calhorda esta te roubando na cara dura..não existe isso!!!