tenho 23
fica bom, mas se vai ir de saia ,o que mais combina é bota de cano longo , ate o joelho mais ou menos , preta de preferencia e de salto alto. com uma blusa combinando que dê um destaque no visual, assim vc arrasa !!
bjsssss!
Eu já vi um mulher vestida com essas mesmas roupas, e achei muito feia e sem nenhuma classe.
mini mais bota fica vulgar.
Mas se vc botar uma legal embaixo fica lgl.
Olha com td respeito se tu aparentar ter mais de 18 anos n fica lgl pq mini é algo jovem e n combina com gnt mt velha.
a Mini é o grito da juventude.
Mini fica legal até os 15,16 anos depois disso é meio rÃdiculo.
N me leve a mal.
vai ficar com cara de prima
Acho que não fica bom não! tenta bota de cano médio ou longo, ou troque a mini saia.
Depende do seu tipo de corpo mais se a bota for na altura do tornozelo e a saia não for MUUUITO mini, fica um charme.
depende se vc gosta, vc fica bem com seu jeito ou se vc acha confortavel
claro!
neste inverno fica chique -rio.
só não ficaria bem.a uma entrevista de emprego.riso.
claro que combina
fica legal tbm um short de cetim preto de preferencia... meia fina preta e a bota
fica show
sim fica bem legal
relaxa e faça seu estilo!
Comments
fica bom, mas se vai ir de saia ,o que mais combina é bota de cano longo , ate o joelho mais ou menos , preta de preferencia e de salto alto. com uma blusa combinando que dê um destaque no visual, assim vc arrasa !!
bjsssss!
Eu já vi um mulher vestida com essas mesmas roupas, e achei muito feia e sem nenhuma classe.
mini mais bota fica vulgar.
Mas se vc botar uma legal embaixo fica lgl.
Olha com td respeito se tu aparentar ter mais de 18 anos n fica lgl pq mini é algo jovem e n combina com gnt mt velha.
a Mini é o grito da juventude.
Mini fica legal até os 15,16 anos depois disso é meio rÃdiculo.
N me leve a mal.
vai ficar com cara de prima
Acho que não fica bom não! tenta bota de cano médio ou longo, ou troque a mini saia.
Depende do seu tipo de corpo mais se a bota for na altura do tornozelo e a saia não for MUUUITO mini, fica um charme.
depende se vc gosta, vc fica bem com seu jeito ou se vc acha confortavel
claro!
neste inverno fica chique -rio.
só não ficaria bem.a uma entrevista de emprego.riso.
claro que combina
fica legal tbm um short de cetim preto de preferencia... meia fina preta e a bota
fica show
sim fica bem legal
relaxa e faça seu estilo!