Desabafo, me ajudem a achar uma saida po favor!!!?

Sou gay e nao posso me assumir. Fico so admirando os caras passando na rua srm que eles percebam. um tempo atras eu amava um cara da minha escola, no segundo semestre do ano ele morreu em um acidente de moto. Eu queria muito um namorado, sou muito sozinho e nao tenho ninguém pra conversar sobre isso. Fica aquele sentimento acumulado dentro de mim. preciso desabafar, aqui era o jeito, outra coisa tmbm nao sou afeminado isso complica por ter que desfarsar td q faco

Comments

• O que acontece contigo acontece com a maioria dos não assumidos, daí muitos fazem coisas por debaixo do pano outros apelam para a ******* enfim...

Eu já passei por isso, aliás continuo passando não é fácil se assumir homossexual pois sabemos que isso vai ferir as expectativas da sua família e tudo o que a gente não quer na vida embora inevitável nessa situação é causar desgosto pro pai e pra mãe.

Por outro lado ainda tem os amigos, como eles reagiriam quando souberem que você era gay? Se afastariam de mim, me ignorariam, os verdadeiros ficam os falsos vão embora. Bye bye

Não aconselho você a se assumir por enquanto, se esta na escola presumo que ainda é adolescente, muito jovem, vai chegar a hora certa pra tomar suas decisões acredite, será um processo um pouco doloroso e lento mas vai te libertar desse enorme peso de achar que esta mentindo pra Deus e o mundo.

• oi.=( olha me adiciona no skype podemos nos falar melhor o meu é aanalogsaortariveviii , de melhoras de qual quer foma a você. mais me adiciona

• Me add skype : gnomo211

• Posso te falar a verdade nao leve a mal mais odeio gay para mim nao existe homen que virou mulher entendeu e pelo seu caso deixa eu te dizer uma coisa vira homen rapais vai comer meninas gostozas peitudas bundudas e etc pare de procurar homen vc naseu homen nao tente virar mulher ou vira macho ou si mata

• HUUUUUUUUUUUM GAY FELA DA PHUTA KKKKKKKKKK

• o q posso te falar cara.Vou ser sincero com vc não me leve a mal e se não gostar então peso desculpa

Eu sou contra a pratica homosexual,mas sei o quanto é dificil perder alguém q gostamos,eu tinha um amigo q eu gostava muito(gostava como amigo,não entenda outra coisa)mas ele também morreu em um acidente d moto,realmente é uma tristeza muito grande,mas sempre q lembro dele,mesmo ele não mais estando aqui,agradeço a DEUS porq pelo menos eu pude conhecelo e viver bons momentos com ele,pense assim DEUS permitiu q vc o conhece-se,e esse é o melhor presente q um amigo pode dar ao outro as boas lembranças dos momentos q viverão juntos,não se preocupe com o tempo essa dor vai passar.Tente arrumar uma namorada,vc só é gay se quiser.

• Procure por ajuda para sair dessa vida que te fará tão infeliz www.eduardoegenoveva.com.br

• "Não te [deitar]ás com varão, como se fosse mulher; é abominação."Lev.18:32 "Se um homem se [deitar] com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles."

"...Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os efeminados, nem os sodomitas;...herdarão o reino de Deus. E tais fostes alguns de vós; mas fostes lavados, mas fostes santificados, mas fostes justificados em nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus." 1Corintios 6:9-10

Sign In or Register to comment.