Deus lhe quer... Você é uma de suas ovelhas. Como se apresenta a ele no seu dia-a-dia?
AMIGOS MEU DO CORAÇÃO... BOA TARDE!
"... ainda se houver
noites traiçoeiras
se a cruz pesada for
Jesus está comigo
o mundo pode até
fazer a mim chorar
Mas Deus está comigo..."
Deus me quer sorrindo
Porque ele sabe das minhas angustias,
das minhas fraquezas
Deus me quer feliz.
Porque nesta batalha
minhas armas são de paz.
Deus me quer forte,
mesmo sabendo
que as forças me faltam
Deus quer meu choro calado
para ter o prazer de enchugar com seu amor
as minhas lágrimas.
Ele me quer incerta
Pois sabe me destinar o caminho.
Deus sabe da minha escuridão
Porque reserva pra mim muita luz.
Obrigada Senhor!
Comments
E´isso aí,Rose.E não é só Ele que quer ver- te forte.Nós tambem.Deus há de te abençoar e te ver sorrindo.Seja feliz.
se existe um deus , eu não preciso me apresentar ele esta dentro de mim...não é assim que dizem os evangelicos...cuido da minha sobrevivencia e da minha familia acho que assim faço minha obrigação.
Eu me apresento como o jovem Salomão, pedindo sabedoria. E em inúmeras vezes, sou como o centurião romano: Senhor, não sou digno de entraes emminha casa, mas uma só palavra sua e serei salvo. E sempre que posso, tento ser a boa samaritana, fazendo o bem sempre que possÃvel e como o semeador, saio a semear sementes de esperança, buscando construir um mundo melhor. Beijos e estrelas.
à por isso que eu agradeço sempre a ele por tudo que ele me faz.
Oi..Querida "Rose"...
Já estava sentindo falta de suas perguntas...Minha apresentação a Deus no meu dia a dia é muito simples.."desde do nascer ao por do sol seja louvado o nome do Senhor"...Já me levanto oferecendo meu dia,meu trabalho,meu filho,td que tenho ,td que sou,minha familia,meus amigos e meus inimigos se os tiver...e trabalhando e orando td oferecendo,até o final do meu dia..a noite eu entrego a Ele minha alegria de mais um dia que se foi e eu estou bem com força e saúde para o bom descanso .Bjokas..LInda.M@rlibizz
Deus é meu verdadeiro Pai, Quem cuida da minha vida... Obrigada Senhor.
Abraços , que Ele cuide de vc a cada momento.
Deus me ama, ao me levantar entrego-me totalmente e peço que esteja sempre do meu lado.
Bjs
Eu ofereço todos os meus dias a Ele!
Bonita música, amiga! E nela está contido um testemunho de Fé e entrega. Concordo com a letra.
"Entrega o teu caminho a Deus e tudo mais Ele fará"...são palavras bÃblicas.
bjos
e
tenha uma ótima semana! :-)
Amiga, me apresento ao Senhor como uma filha se apresenta ao PAI.
Mando-te essa mensagem, por favor acesse o site.
beijojs no seu oração.
http://www.sabedoriadosmestres.com/pegadas_na_arei...
beijinhos!!
Simplesmente cercando-O, ouvindo, lendo, sentindo, e esperando.