Acho que o Messi só perde o melhor do Mundo,quando o Neymar tiver adaptado na Europa!?
Se ele não for um novo Robinho,e sim um Ronaldo,um Ronaldinho,acho que ele será o unico que vai conseguir da um trabalho pro Lionel Messi.Na realidade acredito que os dois conseguirão chegar aos 1.000 gols ou proximo disso.Mas repito,se o Neymar não for um novo Robinho,Denilson,Felipe Coutinho,e sim um Ronaldo Ronaldinho.
Messi melhor da história
Update:E sobre robinho
você tem que idade?garanto que o Robinho fazia isso também,ou até melhor hein!
Comments
Nada a ver, o unico que pode tirar do messi e o CR9 ! e no futuro não muito distante será o lucas.
não , aquela cacatua naum
Ele tá no auge.
Pele n jogou sozinho..Messi tmem nao... Santos perdeu de 4 pro Barça..mas nao foi só o Santos, tds times q eles enfrentavam nekele nivel maximo de futebol, era 80% d posse de bola pra eles(Barça)..contra qlqer grande da Europa era assim, Mas n por causa só do Messi mas sim equipe excelente e treinador tmem.
Messi pode até fazer gol de bang jump..mas se nao alcançar os numeros d Pelé , nunca sera melhor
eu acho que não vai se adaptar no futebol europeu ele é muito familia
pelé jogou num timaço, e o messi ganhou o q sozinho com xavi e iniesta fica facil até eu ganho
MESSI>>>>>>>>>>>>C.R.>>>>>>>>>>NEYMAR
FATAÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Boa Noite..
tbm acho Messi um dos melhores da história ao lado de Pelé , maradona , cruyff ... e acho que Neymar quando for pra europa vai ter muita chance de ganhar o melhor do mundo tb ...
Neymar pipoca contra esses times de la aquele 4 x 0 do barça foi um exemplo
Não sei não, eu acho que o Messi é muito melhor que o Neymar, no máximo o Neymar pode disputar com o Cristiano Ronaldo, mas com o Messi não.