estava comendo pipoca e depois fui beber água gelada e meu dente trincou?

e esta doendo,sempre que bebo água ele dói muito,alguém sabe o que posso fazer?

de preferência que não seja ir ao dentista,pq eu sou anti social e saio de casa só 4 vezes por ano,isso seria difícil pra min.

Update:

eu olhei com uma lanterna e dá pra ver um risco sobre o dente,e foi em um dos dentes centrais de cima.

Comments

  • olha cara sinto muito mas se teu dente doí com água gelada que dizer que a unica solução é curar ele no dentista , só que dai tu vai ter que fazer canal . depois a unica opção restante é aguentar mas ai vai chegar um ponto que tu não vai mais aguenta , vai por mim eu fiquei 8 meses sem ir ao dentista e fiquei com os dentes todos ferrados me doendo muito , a melhor opção é ir ao dentista.

  • seus dentes estao sensiveis.

  • Vamos mudar sua rotina (seu ritmo) , não adianta ficar em casa sentindo dor . O único que pode resolver os problemas dos seus dentes é o próprio dentista , então , corra s for preciso , mais não deixe de ir .

  • A pipoca estava muito quente? Pode ter sido um choque térmico no seu dente. Ou então, há alguma sujeira entalada na sua gengiva que não consegue ser removida. Pipoca sempre causa alguma reação aqui e ali nos dentes.

    Vá ao dentista, antes que sua gengiva inflame e será necessário cirurgia, se já não for precisar pra retirar a sujeira, se for isso.

Sign In or Register to comment.