Sera q ainda tenho chance? (por favor respondam de verdade)?

Meu ex terminou comigo faz 5 dias dizendo q nosso namoro tinha esfriado e tal e q naum estava mais gostando de mim como antes.

Eu tava muito mal ,ñ aguentei e liguei pra ele dizendo q queria conversa fazer uma ultima tentativa.Ele ta sendo muito sincero comigo,quando liguei perguntei se oq eu iria falar teria alguma importancia ou se ele ja tava com a decisão certa,ele disse q ñ sabia e q queria me ouvir.

Conversei com ele abri meu coração,fui muito sincera ,disse q estava disposta a reconquista-lo coisa e tal.

No fim ele me pediu um tempo pra pensar e disse q amanha me da a resposta,disse tbm q oq eu falei tinha ajudado a tomar uma decisão mas ñ disse se era pra dar uma nova chance pra nos ou pra acabar com todas as minha esperanças.

oq vcs acham?

Comments

• Espere a resposta dele e seja lá o que ele te disser, aceite e faça um novo recomeço.

Boa sorte!!!

Bjs

• Vai depender do sucesso que ele fizer hoje na nigth , se ele pegar geral vc está fora ! Agora se ele não pegar ninguém , vc tem chance pois ele vai achar que só vc gosta dele.

• Pensa que o que tinha que ser dito, foi dito..

você não ficou esperando as coisas cairem do ceu, vc foi atras do que queria..

mais acho que nada é irreversivel pode ser que ele tenha pensado em tudo que vocês viveram e te de uma nova chance...

só não vale desperdiçar hein...

boa sorte

• Nossa! vc ama mto ele msm heim...pra ñ querer se conformar, mas tah certo oq vc fez..vc tah lutando pela sua felicidade, ou seja, ele.

Olha, eu axo q como ele quis te ouvir e ainda por cima flw q td oq vc disse o ajudou em uma decisão e tb deixou uma esperança no seu coração de te dar uma resposta amanhã ,então eu axo q vc tem chance com ele sim, pq se ele num tivesse nem aí pra vc ele podia ter te cortado na 'lapa' msm...nem precisaria te ouvir, já q ele jah tinha terminado contigo.

E como vc msm flw, sua sinceridade pode ter feito com q ele repensace em sua atitude, afinal vc gosta mto dele, pelo q pude perceber.

Bom moça..essa é minha opnião.Espero q dê td certo!

Boa sorte e confiança, pq vc fez td certinho...vc nunk vai precisar de ficar com a dúvida de ñ ter tentado. ;)

Fica com Deus e beijos..

• Ele vai voltar com vc sim ...

Ele só está fazendo jogo duro ... mais tenta se passar um pouquinho por dificil ... e se caso voltarem num deixe o namoro de vcs cairem na rotina ... para que essa situação num volte a se repetir !! Agora se caso eu estiver errada e ele num voltar com vc ... seja dura e deixa ele sentir sua falta ... se ele te amar de verdade ... irá te procurar ... se não !! ESQUEÇA ELE ... ele realmente num deve te merecer ... É DIFICIL ! Mais será o melhor para vc !!

Beijoss e BOA SORTE !!

• Pode ser q ele volte,se disse q vai pensar,então pode ser q ainda tneha chance sim.Teve uma vez q meu namorado terminou comigo,passamos 2 meses longe 1 do outro,mas mantendo contato,tentei reconquista-lo,fui até na ksa dele,cheia de esperança,depois ele parecia irredutível e novamente fui na ksa dele e voltamos com força total.

• Não dá pra achar nada, melhor relaxar e ir dormir, amanhã você fica sabendo, mas nada de ficar se humilhando viu!!!!!!!!!!!!!!!!! Ninguém vai gostar de você se você primeiro não se amar. Nem adianta ficar sofrendo por antecipação, você já fez a sua parte!!!!!!!!!!

• Bem vc fez oq tinha q ser feito agora é esperar ne gata..bjus e boa sorte

• a esperança é a última que morre......tenha fé que vai dar certo!

Sign In or Register to comment.