Acho que todos tem o direito de fazerem aquilo que desejam fazer, mas desde que tais atos não prejudiquem aos demais ao seu redor, pois como sabemos vivemos em sociedade.
Então se tal ato somente diz respeito a pessoa que deseja fazê-lo, que faça..tranquilo.
Não sou autoritária, e que pessoas, meus filhos são casados e maiores de idade, e meu marido não o proÃbo de nada, desde o momento que ele faça o que eu quero(brincadeirinha)
Os pais tem poderes sobre os filhos... Se quiserem proibir proibem... Mas um pai que não deixa a filha sair provavelmente um dia não vai encontrar a filha na cama, dormindo... Mas conselho eu dou sim! ^^
Não. Cada um que cuide de si. Quem cuida da vida alheia não tem vida própria. Quem pensa que está acima do bem e do mal tem uma visão totalmente distorcida da realidade. Coitado.
Comments
Oi.
Eu acho que cada pessoa tem o direito de ter uma individualidade,e ninguém tem o direito de interferir nisso.
Kiss.
Acho que todos tem o direito de fazerem aquilo que desejam fazer, mas desde que tais atos não prejudiquem aos demais ao seu redor, pois como sabemos vivemos em sociedade.
Então se tal ato somente diz respeito a pessoa que deseja fazê-lo, que faça..tranquilo.
Não sou autoritária, e que pessoas, meus filhos são casados e maiores de idade, e meu marido não o proÃbo de nada, desde o momento que ele faça o que eu quero(brincadeirinha)
o maximo que faço é orientar quando sei que a pessoa vai se prejudicar, mas não proibo ninguem , quem sou eu
bjão baby
Não acho certo proibir... Conselho é até razoável, mas ngm, nem pai nem mãe, consegue proibir nada...
Os pais tem poderes sobre os filhos... Se quiserem proibir proibem... Mas um pai que não deixa a filha sair provavelmente um dia não vai encontrar a filha na cama, dormindo... Mas conselho eu dou sim! ^^
Não. Cada um que cuide de si. Quem cuida da vida alheia não tem vida própria. Quem pensa que está acima do bem e do mal tem uma visão totalmente distorcida da realidade. Coitado.
Livre arbÃtrio, eis a palavra mais santa que existe. Tanto não proibo quando defino a ação ou a resposta dos que tomam suas iniciativas.
"Paz na terra aos homens de boa vontade"
Quando lembro desta fraze extraida da Biblia, e sinto o quanto Deus é sábio. Se você vem de coração é expontâneo, se eu te cobrar aquilo que eu determino ser o certo, não há espÃrito da sua obra, é fosco, sem tempero, sem energia, sem luz!
Por outro lado a energia que te move, seja para ti em benefÃcio, se for para alguém mais é uma benção. Amém!
Odeio me meter nos assuntos alheios, odeio ficar metendo o bedelho onde nem sequer fui convidado...se a pessoa faz burrada, ótimo pra ela, por que é errando que se aprende..
Não, e odeio pessoas assim, só de me lembrar de uma pessoa que conheço assim, fico com os cabelos em pé, que raiva!!!
Eu, se as pessoas fazem algo mal, dou conselhos, mas se não é meu irmão, meu melhor amigo nem nada disso, depois do conselho vou me embora, mas quando essas pessoas querem fazer mal aos meus amigos ou a qualquer pessoa que eu goste muito, aà elas podem dar meia volta e nem dirigir-me a palavra, pois acima de tudo está o seu carácter e odeio aquele tipo de pessoas que só é feliz a fazer o mal.
Não. Mas se eu vejo que a coisa é errada ou vai dar errado eu mostro o caminho, e explico que por ali não dará certo. Mas cada um FAZ o que quer.....só que não posso perder o momento gostoso de dizer ' MAS EU TE FALEI'.....