Não aguento mais, quero um namorado fofo =[ . Não ligo pra aparência, só quero um namorado. Como faço pra conseguir arranjar um? Brigado, bjs.
é só me da seu msn
já tentou no polishop?
o dia que vc conseguir me diga onde tem, viu?
[email protected]
Presente!
Brincadeira, não to disponÃvel no momento...mas é só procurar que uma hora acha =D
e só vc entrar em contato comigo! rsrsrs....bjo
Isso você vai ter que descobrir sozinha , digo em todo lugar tem garotos solteiros o problema é acha um garoto do seu perfil.Não se desespere tenho certeza que você vai achar um namorado divertido e fofo
Olha, se vc que um namorado rapido, é só tipo
falar com alguns amigos, e só perguntar se algum que vc goste quer namorar com vc
enves de ficar varias vezes, pensar umonte,simplismente pergunte, vai q o cara tambem quer uma namo
olha minha fotinha aki....rs
vc que sabe se tiver afim de add no msn a gente pode conversar se entender, quem sabe namorar néhhh
não custa tentar.........msn>>>> [email protected]
on line agora daki a pouco vou dormirr heinnn
Me liga ou manda um emai
;D
assim oh pega seu travesseiro e sua coberta e deite encima da sua cama e feche os olhos espere alguns minutos e cabumm vc tem ele! pronto!
Comments
é só me da seu msn
já tentou no polishop?
o dia que vc conseguir me diga onde tem, viu?
[email protected]
Presente!
Brincadeira, não to disponÃvel no momento...mas é só procurar que uma hora acha =D
e só vc entrar em contato comigo! rsrsrs....bjo
Isso você vai ter que descobrir sozinha , digo em todo lugar tem garotos solteiros o problema é acha um garoto do seu perfil.Não se desespere tenho certeza que você vai achar um namorado divertido e fofo
Olha, se vc que um namorado rapido, é só tipo
falar com alguns amigos, e só perguntar se algum que vc goste quer namorar com vc
enves de ficar varias vezes, pensar umonte,simplismente pergunte, vai q o cara tambem quer uma namo
olha minha fotinha aki....rs
vc que sabe se tiver afim de add no msn a gente pode conversar se entender, quem sabe namorar néhhh
não custa tentar.........msn>>>> [email protected]
on line agora daki a pouco vou dormirr heinnn
Me liga ou manda um emai
;D
assim oh pega seu travesseiro e sua coberta e deite encima da sua cama e feche os olhos espere alguns minutos e cabumm vc tem ele! pronto!