É possível alguém jamais ser amado?

Excluindo por Deus e pela mãe.. eh claro.

Update:

Ser valorizado, querido com uma amizade sincera ou o amor de uma pessoa que queira sem interesse algum passar a vida ao seu lado.

Comments

  • Mandala,

    eu acho que é possível sim. Pelo simples motivo que você mesma colocou aí... "tem gente que nunca amou ninguém." Pessoas assim tendem a não conhecerem o amor... seja o amor de dentro pra fora como de fora pra dentro.

    Eu acho que o amor atrai o amor. É como uma energia, uma usina de força. A pessoa que não tem o amor dentro de si, por si própria, ou que não é capaz de amar alguém, é mais difícil também ela ser amada.

    Agora, se for uma pessoa que tem amor pelos amigos, pela família, pela vida e por si mesma, ela vai transparecer isso e com certeza acaba atraindo as pessoas, cativando e irradiando o amor, é como semeá-lo... é como plantar sementes...uma hora a pessoa colhe!

    ;)

  • Olá

    Existem amores e amores...

    Sou muito amado pelos meus filhos...Já de uma mulher, nunca tive isso.

    Abraxxx diretamente de Curitiba!!!

  • pior que existe pessoas que passama vida sem ser amados,ate mesmo sem paixoes.............mas e raro isso!

  • Eu me faço essa pergunta algumas vezes quando estou sozinho. Depois eu acabo encontrando meus amigos e as vezes uma ficante e acabo esquecendo. Mas é verdade essa dúvida martela só que deve existir algo bom reservado para cada um, basta esperar que tudo vem ao seu tempo.

    Enquanto isso vá curtindo o que aparece, pois assim irá construindo um perfil de homem que você acha perfeito e com isso terá um parâmetro para escolher o seu.

  • Não tem como, concerteza alguém já te amou ou te ama e você não tá percebendo, olhe melhor ao seu redor.... Há várias FORMAS DE AMAR!

  • Eu acho impossível... Lembre-se sempre de atrair para você as melhores coisas com a força do pensamento...

  • Não, não é impossível.

    Minhas expectativas positivas otimizam minha vida a cada dia.Sou uma pessoa especial. Em algum lugar há outra pessoa especial torcendo por nosso encontro.

    Lembre-se:

    A sua imaginação é o pincel que pinta o futuro. Capriche no quadro luminoso do seu destino. transforme o rascunho em obra de arte.

    Suas palavras e pensamentos são as forças vibratórias que criam a sua realidade. Faça sempre afirmações positivas de sucesso, saúde, amor e realização pessoal.

    É impossível alguém jamais ser amado...

    Existe sempre alguém em algum lugar querendo amar você. Bastar saber conquistar, atrair, ser atenciosa, amiga, deixar nascer o amor e a beleza da gente.

    A beleza atrai você de várias maneiras.

    Boa Sorte e Boa Missão...

  • Sempre haverá alguém com compaixão para amar alguém, mesmo que esse alguém não mereça ser amado!

  • acho que não é possível...

  • Aproveitando que você tocou o nome DELE: para DEUS, nada é impossível. Ainda não chegou a hora certa, mas pode ter fé e confiar, pois vc será amada e muito...

Sign In or Register to comment.