Viagem a Natal (RN)....Preciso de preços de atrações!!!?

Pessoal vou a Natal no começo de janeiro de 2009 gostaria de saber os preços dessas atrações para eu ter mais ou menos uma ideia de quanto vou gastar....Agradeço desde já!!!!!!! ;)

skibunda

passeio de dromedario

passeio de buggy

parapente

mergulho

cabo de aço

e mais algumas atrações se alguém puder me dá dicas

Respondam somente quem souber, por favor!!!!

Comments

• Skibunda 5 reais

Buggy depende dos locais que vc deseja conhecer, se vc quer ir por lado sul ou norte, ou os dois, td depende, mais varia de 120 ate 450 reais. Quando você passeia de buggy passa pelas dunas, lá andará de dromedário, skibunda, aerobunda, conhecerá um museu, enfim várias atrações fará no msm dia...

Mergulho não estou me lembrando muito qnt é nao...

Fui no começo do ano, entao peguei alta temporada, como fiquei em casa de parente não gastei muito, e ainda ganhei o passeio pelas dunas, pura sorte...

Ficando em casa de parente e ganhando o passeio gastei +- 1500 e fikei duas semanas...

Só digo uma coisa... Aproveite bastante, pois Natal é uma cidade linda...

Não se esqueça de ir no forte dos reis magos, e no cajueiro, que por sinal é muito lindo e se não me falha a memória a entrada é de 2 a 5 reais...

Espero ter ajudado ; P

• oi! boa escolha! olha fui a natal em março deste e ano e amei! voce vai gostar muito. skibunda 15,00 buggy 120,00 mas é para 4 pessoas, mergulho não me lembro mas acho que é 50,00.lembrando que fui na baixa temporada n/ao sei se em janeiro é o mesmo preço; espero ter ajudado e oitma férias!!!!! p.s com certeza voltarei para la um dia.

Sign In or Register to comment.