O qe ele realmente qer?
O namorado da minha melhor amiga fica me dando bola,eu n sei se ele sabe q eu gosto dle i hoje ele passo a mao no meu rosto e fico olhando pra mim de um jeito carinhoso e eu fiqei xeia de vontade de lhe da um bjo mas depois pensei ele é namorado da minha amiga e eu ñ posso fazer isso cm ela.
Sera q devo xega pro cara e perguntar qal é a dle ou devo ficar na minha?
Comments
Querida, a melhor coisa a fazer é afastar dele! Afinal é namorado da sua melhor amiga... vc já se colocou no lugar dela? "Cachorro só entra se a porta estiver aberta" Feche a porta enquanto à tempo... isso só te fará bem! Pode acreditar! TEm muitos outros meninos para vc gostar... acho melhor vc sair fora e ficar na sua!
boa sorte
um grande abraço
Deixa de ser pir**** e para de dar mole para o namorado da sua amiga.
Se ele te da bola é problema dos dois.
Vc tem q mandar e logo esse cara se mancar, mesmo q vc goste dele não vale a pena investir nessa relação, vc vai magoar sua amiga!! Procure esquece-lo!!
boa sorte!
Ele q pegar tu e a tua amiga.
Falow!!!
fique na sua
se vc não quer nada com ele, então por que mexer na história, e se vc se enganar e ele só te ver como amiga!!! cuidado sua amiga pode gostar muito de vc e talvez se decepcionar...se realmente vc nãoi quer nada, deixa pra láaaaaa!!!!!!!
fica na tua e da menos brexa
pq se tu falar ai ele vai se ligar e vai ate começar a brincar com teus sentimentos
Ou ele ta querendo algo com voce de verdade ou ele é um galinha. Se vce acha que ele nao é galinha, va em frente.
Lenita, vc não deve perguntar nada pra ele, pois vc ja sabe o que ele quer, e o que vc tbm quer, pois se realmente vc considerasse sua amiga , e não tivesse interesse nele vc jamais pensaria nisso, como ele percebeu que vc gosta dele , ele jogou a rede e vc esta caindo nela,,,,,,,mas se vc realmente gosta dele vai fundo..sabe daquele ditado que diz....o cavalo só passa arriado em nossa frente uma vez, se não o pegamos ficamos de a pé.......se vc quer.....vai que é sua e seja feliz........
pergunta pra ver qual é a dele ..
dependendo da resposta tome uma atitude ok bjs no seu coração