Meninas, vcs acham que eu cometi um grande erro?
Durante 12 anos fui casada com um homem maravilhoso. Ele era meu companheiro, fiel, lindo, bom de cama e tudo mais. Tivemos dois filhos. Meu marido me ajudava em tudo, e graças a ele pude crescer profissionalmente. Seu único defeito era ser muito acomodado. Isto aos poucos foi desgastando o amor que eu sentia por ele. Mas, eu sei que ele continuava me amando. Um dia conheci um cara, que hoje sei não chegava aos pés do meu marido, e me apaixonei por ele. Para não magoar meu marido pedi separação. Estamos divorciados a tres anos e meio, ele está com outra e eu tb ( não é o mesmo cara), só que o meu atual é bacana mas está longe de ser o que era o meu marido. Será que cometi um erro me separando dele?
Comments
Com certeza...seu marido era um grande homem...podia ser acomodado mas ninguém é perfeito...
...Sou contra divórcio...contra a separação...se as pessoas escolhessem melhor seus companheiros...naum fossem precipitados...e tivessem um pouco mais de doação no casamento...certamente as familias não se dissolveriam tão rapidamente como ocorre trazendo sofrimento para toda a familia...Devemos valorizar as pessoas que conosco convivem...e ter plena convicção q ninguém é perfeito...Afinal ninguém é descartável...e o verdadeiro amor não se desgasta e nem acaba com o tempo...
Mas naum dá p chorar sobre o leite derramado...Bola p frente...e Seja feliz...
Abraçosss...
- Que decepção!
- à por isso que nós homens temos dificuldade em ver o "tal" valor das mulheres!
- E o pior de tudo é que a gente sabe que vocês são todas iguais! Nem a ilusão de princesa encantada nós sustentamos.
- Credo! Como o amor de vocês é muito fraco! Não resiste a rotina! Que coisa fraca! Vai ver que é por isto que vocês "amam tão fácil!!"
- O Cara era o "bonzinho perfeito" e leva chifre mesmo!
(Não foi traÃdo em ato mas foi abandonado pra ser trocado! Traição também!)
- Coitado do seu ex. Tomara que ele tenha aprendido e trate a atual dele bem diferente de como te tratava!
Eu heim!...
obs: Sou fodão! Nunca traà nenhuma! Julgo mesmo!
SERÃ ?
VEJA BEM :
" um homem maravilhoso. Ele era meu companheiro, fiel, lindo, bom de cama e tudo mais. Tivemos dois filhos. Meu marido me ajudava em tudo, e graças a ele pude crescer profissionalmente".
amiga a sua resposta já está na pergunta!!!!.
agora é tocar a vida, e procure ser feliz,e nunca tente comparar as pessoas que v tem hoje com seu ex marido, pois assim vai te custar muito conseguir esquecer isso !
Acho que você está se apegando ao que passou. Agora que estão separados você só relembra os bons momentos, esqueceu o que ele fazia que te irritava, incomodava, que desgastou o casamento de vocês. Seu novo companheiro é bacana, não fica comparando, dá valor a esse novo relacionamento. Afinal se fosse tão bom, você não teria se interessado por outro.
Claro que sim...cometeu o maior erro da sua vida...mas se o amor ainda existe..lute..vá em busca do que é seu...Boa Sorte
Sabe qual foi o seu erro ? Foi medir o seu marido pela $$$$ , pelo status. E ainda por cima foi ingrata, pois ele a ajudou a crescer profissionalmente. Tomara que esteja preparada para ser infeliz o resto da vida.
Todos temos na vida que tomar decisões e arcar com as consequencias destas.
Você é a pessoa mais indicada para responder se foi acertada ou não sua decisão; afinal foi você quem a viveu.
olha agora não tem mais como voltar atrás se vc fez certo ou errado não tem mais como volta, o que vc tem a fazer agora e parar de comparar todos seus futuros namorados ou marido com o primeiro porque não existe ninguém igual a ninguém, eu acho que vc esta procurando nos outros o seu primeiro marido, mais vc não vai achar, cada pessoa tem suas qualidades e defeitos ninguém e igual
Mulheres todas iguais são dão valor na gente quando perde.
Hoje a outra pessoa com quem ele esta deve esta muito feliz com a maneira que ele é.
Pedeu em agora.Choram as rosas.
se vc acha q cometeu um erro é já provável q tenha mesmo. mais mulher não compare seu ex com o de agora se vc ama ele isso q é fundamental........