Meu amigo bateu na "Chana" da minha mulher. E agora?
A interpress Motors lançou uma linha de carros chamados Chana.
Vcs acham que no Brasil deveriam ver a ortografia e significados de algumas palavras antes de fazerem seus lançamentos? Lembram-se da BESTA? Vi algumas vans destas nas mãos de evangélicos que arrancavam a letra B.
E agora vem a Chana, rs
Imagino a gozação caso vc dê um carro destes pra sua esposa.
O cara do posto lavou mal a Chana da sua mulher.
Me aluga a Chana da sua esposa pra hoje?
E por aí vai....
Update:Imaginem seus amigos no bar te zuando assim: Cara.. eu vi a sua mulher lavando a CHANA na calçada.
Comments
Esta é boa não pode ser vdd ou é mesmo amiga?
kkkkkkkkkkk pode crer q essa moda vai pegar, a BESTA, o povo esqueceu, mas CHANA ning esquece kkkkkk isso ainda vai dá pano pra manga... quem gosta disso é o fabricante pois vai ficar mt falada e claro, famosa. mas comigo isso nao cola, eu é q nao vou entrar dentro de uma CHANA kkkkkk, e nem meu marido, q historia é essa? kkkkkkk
Abraço
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'''''
Eu ri litro quando eu liih viuh !!!!!
né eles nem pensão direito !!! rsrsrsrsrs
Tenha um bom dia!
nen quero imagina já pensou vc olha pra trás e pergunta pra sua esposa olha so que chana linda esta ae do lado ja pensou kkkkkkkkkkkkkkkkk
muito boa sua pergunta
Eu quero passar longe deste carro
bate na chana da mulher dele..se não tiver mulher bate na da namorada...é troco na troca meu caro.
hahahahahahahahahahahahahahahahahaha
amor... vou ali trocar o óleo da "chana". kkkkkk
beijão querido!
kkkk
não importa o tamanho da carga... a chana carrega!!!
para os incrédulos segue o link: http://www.chanamotors.com.br/
PTZ......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... boa essa....
lol