Meu amigo bateu na "Chana" da minha mulher. E agora?

A interpress Motors lançou uma linha de carros chamados Chana.

Vcs acham que no Brasil deveriam ver a ortografia e significados de algumas palavras antes de fazerem seus lançamentos? Lembram-se da BESTA? Vi algumas vans destas nas mãos de evangélicos que arrancavam a letra B.

E agora vem a Chana, rs

Imagino a gozação caso vc dê um carro destes pra sua esposa.

O cara do posto lavou mal a Chana da sua mulher.

Me aluga a Chana da sua esposa pra hoje?

E por aí vai....

Update:

Imaginem seus amigos no bar te zuando assim: Cara.. eu vi a sua mulher lavando a CHANA na calçada.

Comments

• Esta é boa não pode ser vdd ou é mesmo amiga?

• kkkkkkkkkkk pode crer q essa moda vai pegar, a BESTA, o povo esqueceu, mas CHANA ning esquece kkkkkk isso ainda vai dá pano pra manga... quem gosta disso é o fabricante pois vai ficar mt falada e claro, famosa. mas comigo isso nao cola, eu é q nao vou entrar dentro de uma CHANA kkkkkk, e nem meu marido, q historia é essa? kkkkkkk

Abraço

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'''''

Eu ri litro quando eu liih viuh !!!!!

né eles nem pensão direito !!! rsrsrsrsrs

Tenha um bom dia!

• nen quero imagina já pensou vc olha pra trás e pergunta pra sua esposa olha so que chana linda esta ae do lado ja pensou kkkkkkkkkkkkkkkkk

muito boa sua pergunta

• Eu quero passar longe deste carro

• bate na chana da mulher dele..se não tiver mulher bate na da namorada...é troco na troca meu caro.

• hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

amor... vou ali trocar o óleo da "chana". kkkkkk

beijão querido!

• kkkk

não importa o tamanho da carga... a chana carrega!!!

para os incrédulos segue o link: http://www.chanamotors.com.br/

• PTZ......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... boa essa....

Sign In or Register to comment.