Pq a maioria das mulheres jovens tem td a mesma cara?
sempre com o cabelo esticado de chapinha, 1 quilo de maquiagem no rosto, todas com cara de patty...sei la parece q todas tem a mesma cara..é como se fosse um padrão de estilo
sempre com o cabelo esticado de chapinha, 1 quilo de maquiagem no rosto, todas com cara de patty...sei la parece q todas tem a mesma cara..é como se fosse um padrão de estilo
Comments
Pq tem que se cuidar né mas não temos todas os mesmos rostos, pois umas passam mais, outras menos ...aí varia e vc não passa não...???
rs, você tem razão em algumas coisas... é um padrão sim. Nas décadas passadas os estilos eram diferentes, como aquele cabelo de Chitãozinho e Xororó no inicio de carreira, rs, e cabelos antes desses, daqui a alguns anos a tendencia vai ser outra.
à só pra se sentir inseridada nesta sociedade de ***** e hipocritas, qualé ngm inova, nem cria estilo com medo de serem julgados, imitam as populares e ficam dando status pra elas
Somos vaidosas ué !
Eu não vejo isso não. A maioria das mulheres tem o cabelo ondulado natural e utiliza pouca maquiagem, a não ser quando vão a festas ou eventos especiais. Nesse caso sim, a maioria está com o cabelo liso e abusa um pouco da maquiagem.
Nao preciso passar chapinha nos meus eles ja sao lisos, nao passo 1 kilo de maquiagem, so paço um rimel, um brilho e um blush ... da onde vc tirou isso??
®ugas Jamais nas novinhas, mas o tempo irá cuidar disso depois de tantos cremes na cara. (pena viu)
Isso se chama vaidade.
kkk somos jovens e vaidosas e queremos agradar vcs