Pq a maioria das mulheres jovens tem td a mesma cara?

sempre com o cabelo esticado de chapinha, 1 quilo de maquiagem no rosto, todas com cara de patty...sei la parece q todas tem a mesma cara..é como se fosse um padrão de estilo

Comments

• Pq tem que se cuidar né mas não temos todas os mesmos rostos, pois umas passam mais, outras menos ...aí varia e vc não passa não...???

• rs, você tem razão em algumas coisas... é um padrão sim. Nas décadas passadas os estilos eram diferentes, como aquele cabelo de Chitãozinho e Xororó no inicio de carreira, rs, e cabelos antes desses, daqui a alguns anos a tendencia vai ser outra.

• É só pra se sentir inseridada nesta sociedade de ***** e hipocritas, qualé ngm inova, nem cria estilo com medo de serem julgados, imitam as populares e ficam dando status pra elas :|

• Somos vaidosas ué !

• Eu não vejo isso não. A maioria das mulheres tem o cabelo ondulado natural e utiliza pouca maquiagem, a não ser quando vão a festas ou eventos especiais. Nesse caso sim, a maioria está com o cabelo liso e abusa um pouco da maquiagem.

=)

• Nao preciso passar chapinha nos meus eles ja sao lisos, nao passo 1 kilo de maquiagem, so paço um rimel, um brilho e um blush ... da onde vc tirou isso??

• ®ugas Jamais nas novinhas, mas o tempo irá cuidar disso depois de tantos cremes na cara. (pena viu)

• Isso se chama vaidade.

• kkk somos jovens e vaidosas e queremos agradar vcs

Sign In or Register to comment.