Quem é este homem afinal?

Marcos 9:38

"Mestre", disse João, "vimos um homem expulsando demônios em teu nome e procuramos impedi-lo, porque ele não era um dos nossos."

Estou com uma dúvida, eu sei que para ser salvo é pela fé seguido de arrependimento, este "homem" que João se referiu quem era ele afinal?

Conheci um irmão em Cristo, ele prega a Palavra de Deus em lugares como praça, terminal de ônibus, etc, mas tem um problema relacionado a união dele que está impedindo dele se casar, e isto já faz muito tempo e parece que vai demorar um pouco mais, ele está com 17 anos nesta união com 3 filhos é sua primeira e única esposa e assim pra ela também, já conversei com vários pastores e ninguém quer batizar ele por esta situação, ele é uma benção tem um grande dom na Palavra, quando descobrem a situação dele e não podem fazer nada por ele o rejeitam como se fosse um verme contagioso e isso me dói muito esta atitude destes pastores, ele tem uma fé muito grande em Jesus e na sua salvação.

Eu lendo esta passagem e me lembrei deste irmão, será que este "homem" estaria na mesma situação deste irmão?

Aguardo a respostas meus irmãos.

Que Deus abençoe vocês.

Comments

• era o próprio jesus transfigurado

• seu amigo é um verme e não é Ungido(TM) coisa nenhuma. Devia morrer. Fornicador.

• O nome dele é Supermam

HL

• Já sei...ele'eh um gay enrustido'que causa medo'as pessoas...

• Por que a DEPRESSÃO ataca mais ATEUS que religiosos ? Falta de sentido para a vida ?

Buscar racionalidade em tudo, sem conceber que pode haver muito mais além daquilo que os nossos olhos veem e o que o nossa inteligência é capaz de conceber, não ir além do visível e dar sentido até ao fracasso e decepções da vida pode deixar a nossa vida em constante vazio.

Enquanto a busca pelo sucesso nos é favorável é fácil enfrentar adversidades, mas quando estamos expostos ao fracasso então a vida fica sem sentido, e deixa de ter importância, afinal o nosso objetivo é apenas o sucesso.

Feliz aquele que com sabedoria sabe colocar sua vida nas mãos de Deus e pode entender que as adversidades sempre nos acompanharão,(Crentes e Ateus), e não temos a menor obrigação de sermos fortes e melhores o tempo todo, precisamos apenas viver com tranquilidade e fazer a nossa parte, pois a cada dia basta o seu cuidado dia a sabedoria dos antigos.

Porque "O sábio discute idéias. O comum discute fatos. Mas o medíocre discute pessoas"

Por isso, continuemos o debate, com serenidade e humildade!

"Se enxerguei além dos outros, é por que estava no ombro de gigantes" (Isaac Newton)

Visite-nos:

http://berakash.blogspot.com.br/2011/05/o-que-e-se...

Sign In or Register to comment.