Então vou fazer essa cirurgia e queria saber de vocÊs sobre o pós operatório...vou ter que usar faixa por um mÊs mais num uqero que as pessoas reparem tanto...como eu faço??..o que vocÊs opinam...as pessoas irão reparar muito?
como eu faço pra disfarças?
obrigada!!!
Comments
A faixa que tu vai usar não é faixa de farmácia.
Tu vai comprar uma faixa especial vendida em lojas de produtos pré operatórios. Se não me engano tem na cor preta e na cor bege.
Meu irmão fez essa cirurgia a uns 2 meses.
Como o cabelo dele é escuro comprou duas faixas pretas.
Tu troca de faixa depois do banho e já lava a usada pra usar no dia seguinte.
Tu pode comprar mais que duas. Cada uma custa em média 50 reais. A preta é mais cara que a bege.
Ele ficou um charme com a faixa.
Enquanto tu estiver com ela, use roupas mais esportivas. Combina melhor.
Olá, td bem?
O ideal mesmo é você usar a faixa corretamente, para não sofre depois com deformação nas orelhas.
Tenta usar por cima da faixa pós operatório, uma faixa de cabelo.
Dê uma pesquisada nesse blog e saiba tudo sobre o pós operatório: http://www.cirurgiadeorelha.com/
Boa sorte!
eu ja fiz, foi em novembro do ano passado, nao tem pra onde correre tem q usar mesmo a faixa e as pessoas reparam mesmo, percebiam q olhavam pra mim diferente mas eu nem ligava estava tao feliz q nao me preocupava com os olhares estranhos quando me perguntavam eu dizia, estou muito satisfeita com o resultado e a minha irma fez depois de mim ela fez em março desse ano e se acotumou tanto com a faixa q ate um dia desse usava pra dormir, as orelhas ficam muito roxas e enxadas e pra dormir tb é horrivel pq tem q dormir de papo pra cima mas vale a pena tanto esforço, boa sorte. uma curiosidade vc é de onde e quanto vai ser? eu sou de alagoas e aminha foi 1500,00.
nina qual o lugar que vc fez aqui em Alagoas ??????
pinta a faixa toda colorida ai as pessoas vao axa msm q vc quer aparecer e nao vao te importunar sobre ela.
mais se for em um lugar mais social ta ferrado
ia falar pra usar bone, mais vai aquecer a cabeça
pinta de preto vai sumir na cabeileira(se for loiro ta ferrado)
axo q as ideias acabaram
vlw
xau