Alguem consegue gostar do Galvão Bueno???

Como uma emissora do "porte" da Globo dá tanta autonomia e chega se associar com uma pessoa que demonstra total ignorância sobre assuntos que tenta comentar, (alias ele é narrador ou comentarista????) desfazendo dos profissionais que são colocados como comentaristas nos eventos mostrados pela Globo.

Comments

  • Bem...se esse alguém está interessado em gritaria,desespero,comentários desnecessários,parcialidade e clichês...sem dúvida,vai se interessar nos "comentários" e ser até fã do narrador e referido...mas com certeza pessoas mais inteligentes,críticas...mudam de canal!!!

  • O Galvão é péssimo, odeio quando ele narra os jogos do meu time.

  • Pois é amigo... tem gosto pra tudo nessa vida! Tá loko!!! rs

    Não tem gente que vota no Maluf? C acredita numa parada dessas?!.... Então... é igual! É osso viu!!!... rs

    A gente tem q respeitar a opinião de todos... mas pelamordedeus... tem coisa que não dá pra acreditar!... kkkk

    Realmente a geração de imagens da Globo é a melhor, mas o Galvão Bueno é um pé no saco mesmo... meO... q cara chato do cara.lho!!

    Fico pu.to com ele quando ele fica menosprezando o Arnaldo César Coelho!

    Discordar é uma coisa, agora humilhar o cara em rede nacional? Pu.ta sacanagem...rs

    Mas ele tá ficando velho... logo a casa cai pra ele...kkkk

    Falow amigo!

    Abs

  • Tbm acho, como alguem pode suportar ouvir o Galvao Bueno. Quando vou ver o jogo pela tv, abaixo o volume da tv e ligo o radio, assim vejo as imagens pela tv e ouço o radio. É bem melhor.

  • O Galvão é fogo.! tente assitir algum jogo contra alguém do circuito Rio-São Paulo e fudeu.... o cara passa torcendo mais do que narrando!!

  • Tem gente que adora o Maluf, o Lula, o papa, o Galvão é só mais uma praga na vida da gente.

  • o nome dele deveria ser Galvão Doendo de tão charo que ele é.

  • Não.

  • Eu detesto Galvão "EU" Bueno.

  • Eu prefiro sem dúvidas o Cléber Machado, Luis Roberto e até os narradores da band são mais agradáveis como:

    Nivaldo prieto, Téo josé. Eu gosto tbm do Milton Leite.

    Mas Galvão Bueno e Luciano do Vale eu estou de saco cheio, viu?

    flw...

Sign In or Register to comment.