Me sinto triste, magoada, excluida, oque eu faço?

Eu tenho 12 , e minha turma tem aqueles famosos grupinhos né , os populares, os dançarinos , e as meninas. As "meninas" são um grupo de várias meninas ( 7 ) da minha turma , e elas Sempre estão juntas, e quando eu digo sempre, é pra valer. Eu raramente fico com elas, pois a "líder" me exclui. Elas não são populares sabe.... Mas são meninas sabe.... E toda menina gosta de ter amigas para rir,ir ao cinema, contar fofocas.... É claro que não foi sempre assim, eu e minha melhor amiga Pamela que começamos com o grupinho, no jardim de infância , e fomos acolhendo as meninas que chegavam, todas as meninas que chegavam entravam no grupo, ninguém ficava de fora. Mas de uns 2 anos pra cá, elas tem feito coisas fora da escola sem nós duas. E postavam fotos no face dizendo que eram "melhores amigas para sempre", toda hora... E a líder, a Mariana( nome alterado) começou a excluir nós duas. E as outras nem percebiam.... Enfim, a minha amiga Pamela, tem pelo menos várias afinidades com elas, tem sobre o que conversar... Eu devo ser a menina mais estranha da turma , não curto justin bieber, não to nem aí pra moda, poderia ir de pijama para a escola, gosto de ler e estudar, gosto de inventar coisas científicas, explodir coisas... Sabe? Sou completamente estranha. O que eu faço a respeito disso tudo? Eu não tenho coragem de dizer , pq vcs me excluem? Eu quero me excluir, sabe? E não digam que é bobeira. Eu quero me excluir delas, ficar sozinha no recreio, sem ve-las .... Me ajude.

Comments

• Arrange outras amigas, seja bem esnobe, e ela verá com outros olhos.

• Li até "Eu tenho 12". Tá aí a resposta.

Não precisa responder o resto.

• Nossa, pra 12 anos, seu português é ótimo!

Por isso, não diminua o nível ao delas. Não valerá a pena. Procure outras pessoas que tenham os mesmos gostos do que você. É bom já saber encarar essa situação desde cedo, pois você facilmente passará por isso diversas vezes no meio de trabalho.

Você nasceu na época da internet, então, aproveite!

• Eh o seguinte, A tal de Mariana tá completamente errada, quem vai sair perdendo é ela, Quem vai perder amigas eh ela, Eh o seguinte, deixe ela na dela, E daí q vc eh diferente na escola, chato eh ser normal ññ?? Faz aí novas amigas que tenha acerteza de que seja para sempre...

• Deixa elas,pois Patricinhas não presta....

Não ligue para o que elas fazem,tente ser amigas de outras pessoas,(com os meninos,elas iriam ficar com muita inveja),Não mude por ninguém pois você pode perder as pessoas que te ama...

Apenas Levante a Cabeça e Diga ****-SE !!!

• tenha calma e seja paciente isso e uma fase adolescente ainda virão outras ...seja vc mesma tenha calma e vc encontrará o seu grupo se quizer ou então seja vc mesma o seu grupo fazendo sempre o que gosta ,detalhe n~faça nada para agradar aos outros sem estar feliz

• Mariana conta um, Mariana conta um, é um é um, é. Ana, viva Mariana, viva Mariana.!

• wooah wooah

Uai, se elas te excluem, deixa pra lá. Fica na sua, vc e sua amiga, o importante é que vocês tenha umas a outra certo? Sei oq isso... Todo mundo qr ter amigos,,,, e não, vc n é estranha!! Eu tb não sou ligada em moda, adoro essas coisas científicas malucas tb! Eu tb não sou popular, e tenho pouquíssimos amigos!

Ser diferente não é ser esquisita.

e outra, qm disse que pra ser menina você tem q gostar de pintar as unhas, de gostar de rosa, de seguir blogs de moda..??!!

é isso ai oq eu axo!

• Sincera mente vc, não está perdendo nada, esse amigos são amigo da onça, não se perturbe com isso vc, tem que ter a convicção que tudo isso é passageiro e vc, não precisa deles para ser feliz, porque vc, é feliz.

• seja vc mesma vc nau deve muda por ninguem,e quem ti disse q vc he estranha ? pelo oq li vc he perfeitamente normal,ninguem he ingual a ninguem,c vc gosta do seu jeito nau tem porq vc fika assim, o unico amigo q qalqer um pode conta he deus ea familia, certo nau fika assim nau vc he bastante jovem e tm a vida inteira pela frente :), e graças a deus vc nau gosta do justin rsrs

Sign In or Register to comment.