Evolução:4:Evolução-fato ou mito?

Porque muitos evolucionistas de destaque afirmam que a macro evolução é um fato?Um deles Richard Lewontins,depois de criticar o famoso Richard Dawkins,disse que muitos cientistas estão dispostos a aceitar argumentos que vão contra o bom senso “porque já assumiram outro compromisso,um compromisso com o materialismo”,(que a matéria física é a realidade única ou básica,de tudo no Universo)ele continua dizendo que a ciência não pode abrir a porta para a existência de um Deus”.Você que é de opinião e esta lendo isso,acha que uma teoria que quer explicar como a vida surgiu,pode ser assim,parcial?”ACEITAMOS TUDO ATÈ A IGNORÂNCIA,MENOS DEUS.”Que você acha disso?

Comments

  • Isso é uma baboseira.Se fosse real o homem estaria evoluindo e o macaco estaria extinto.

  • A verdade é que quanto mais eles cavam em busca de descobetas e conhecimento, ao passo que vão aprendendo o quanto é magnífica as criaçãoes de Deus, mas eles se convensem que realmente existe uma vida superior e muito inteligênte por detrás de toda a criação.

    Afinal de contas, por quantos anos eles vem tentando provar a inexistência de Deus? Já não está na hora de aceitar?

  • Amigo, um dia tudo será revelado, quando do homem faltar o ar, misericórdia, para que estejamos com Cristo.

    Deus te abençoe!

  • Vejam se eles acretitam na evolução é porque nao acreditam em Deus. Se acreditassem em Deus nao virao com essa de Evolução.

  • A evolução é um fato quer você goste ou não.

  • FATO! FATO! FATO!

  • A Evolução é um fato. O criacionismo é uma tolice mística sem qualquer fundamento.

    :0)

    .

  • Fato.A Evolução pode explicar,com vários testes em fósseis de diferentes épocas a evolução das espécies,isso é fato,não tem como negar.Mas a religião não pode provar que tudo que está escrito na bíblia aconteceu realmente.Eu até agora não vi nenhuma prova concreta,só teorias tiradas de um livro.Mas respeito quem acredite na versão que está escrita na bíblia,não acredito,mas respeito outras opiniões.

    Cada um acredita no que quiser,e eu prefiro acreditar na Evolução...é real e mais fácil de provar se é verdade ou não.

  • acho que é uma questão de tempo, existem muito hiatos no conhecimento, por falta de técnicas de observação ou avaliação. Com a evolução das ciências, poderiamos vir a provar muitos fatos desconhecidos e quem sabe consigamos provar a existência de Deus?

  • Não sei onde você lê essas coisas. Será algum livro escrito que só tem um exemplar, ou você lê e não entende?

    Você acredita mesmo que o homem foi feito em uma olaria ?

    .

Sign In or Register to comment.