Turma, querida me ajudem nessa pergunta please!!!?

Estou de rolo com um rapaz que fica com outra garota, mas ele quer terminar, por que gosta de mim,a gente nunca saiu em público, mas sábado fomos sair pela 1º vez por que ele decidiu, e deu tudo errado, eu simplesmente, não quis ficar no lugar,por que a irmã dele foi muito indelicada,não nos recebeu bem e não deu a menor atenção pra mim claro!!, ele ficou chateado e agora esta com raiva o que eu faço? já pedi desculpas.e não iria ficar num lugar que não me sinto a vontade mesmo sendo da família dele.

Comments

• Ola haney,olha ja passei por isso hein,antes de eu namorar o Anderson,eu ficava com um garoto que tinha namorada,ficamos durante 4 meses nessa e ele sempre me diz o seguinte,eu gosto de vc e vou terminar com ela pra ficarmos juntos,e cada dia que passava eu me envolvia mais,tipo cheguei a brigar com muitos amigos por ele,amigos vinham e dizia cara ele ñ vai terminar com ela,ele esta te enrolando,e eu na esperança dele terminar,porque nós saiamos em publico eu frequentava a casa dele,os pais dele eram um amor comigo tbm eles ñ gostavam da namorada dele

mas resumindo eu fiquei com ele quase 5 meses,e a 1briga que tivemos foi um motivo dele ficar bravo e tudo mais,então só te digo uma coisa,isso dele estar bravo pode ser uma maneira dele querer te dar um fora,talvez ele ja queira dar e ñ tem como,tipo ñ tinha motivos...

pensse nisso girl cuidado,esses homens são uns vacilões

Boa sorte ai

bjo

• Olá,

Não acredito em homens que tem duas mulheres e fica falando para uma delas que vai terminar, acho que quando o homem quer terminar com uma mulher pra ficar com outra ele faz isso de uma vez e não ficar prometendo nada.

com relação a pequena briga que vcs tiveram acho que ele foi muito egoísta não pensou em vc, em seus sentimentos.

Abraços

• Vá se acustumando...

Infelizmente ta claro que a relação de vcs não bem vista pelos outros...

Não adianta dizer que isso não influencia... pq vc mesma sentiu na pele...

Qrida... Pense e responda para si mesma se vc esta preparada para enfrentar todos que não forem a favor... inclusive a familia dele...

Bom... Não vai demnorar pra ele ficar numa boa com vc, o ser humano precisa de tempo... Deixe as coisas rolarem...Logo logo ele vai Entender...

Kiss Lindah!

• As vezes a irma dele sabe que ele ta com outra e não axa isso certo!!!

Ou ela é mal educada assim mesmo!

Não esquenta não, se vcs realmente se gostam vão ser felizes, + antes ele tem que terminar com a outra se realmente quer ficar com vc!!!

• na minha opniao parte pra outro pq esse é furada pq 1 c gstaxe mesmo de vc te assumiria 2 ele nw iria ficar bravo contigo por isso....entenderia o seu lado.....

é ixo ae....

• Já começou dando errado....pense um pouco ele ja tá ficando com outra mina....e vai termira pra ficar com vc?.....Vc acredita?.....Se cuida gata vc merece mais......

• Converse com o cara e exponha o seu ponto de vista. É importante ele saber que está com quem sabe muito bem o que quer.

Sign In or Register to comment.