Como fazer meu cabelo voltar ao que era antes [Cabelo masculino]?
Bom, eu tenho 16 anos, mas quando eu tinha 6-10 anos, meu cabelo era muuuito liso, meu cabelo era muito bom, mas agora ele está ruim, ele está meio seco, ressecado, com caspa, está feio, e não sei como cuidar dele, até porque eu não entendo nada dessas coisas.
Agora eu cortei meu cabelo bem baixinho, e queria saber se tem como eu ter o cabelo que eu tinha antes, liso e bom. Meu cabelo ficou ruim, eu acho que foi por causa de maquina, foi isso que minha vizinha que é cabeleleira disse.
Por favor, eu realmente preciso de ajuda. Obrigado
Comments
Geralmente as causas p seu cabelo não ser mais liso, são os hormônios!! É extremamente e absolutamente normal acontecer isso!! Mas não existe problemas q não resolvemos certo??!! Eu sugiro que vc faça uma cauterização capilar, que equivale a 30 hidratações, tira o frizz, os arrepiados, enfim, faça q vc vai amar o resultado!! E em casa hidrate seu cabelo com uma boa máscara e use diariamente um óleo de argan. Qto as caspas, se forem mto, consulte um médico dermatologista, que te dará um tratamento certo p resolver isso!! Ok!!
Oi, infelizmente não tem como seu cabelo voltar a ser liso a não ser por alisamentos químicos. Essa mudança do cabelo ocorre por mudança hormonal, tenho 15 anos e na infância meu cabelo era super liso, mas por causa dos hormônios meu cabelo ficou ondulado, mas resolvi meu problema fazendo progressiva(alisamento químico) e meu cabelo está liso, só que no caso da progressiva tem que refazer de três em três meses no cabelo feminino, mas creio que no masculino tem que refazer a cada dois meses por ai, pois cresce mais rápido do que o feminino. Abraços, bjoos.
Mano, ela tem razão leke, é a maquina, meu cabelo era dessa maneira também,...
e ficou ondulado,...
só fazendo progressiva essas coisas man, e tratando e hidratando sempre, é a melhor maneira cara, !
fala com essa cabeleleira, ela vai saber o que fazer pro seu cabelo ficar ****, !
use shampoo, condicionador e creme pra pentear e lave em movimentos circulares pra não da caspa, coloque pouco creme de pentear pois ele endurece o cabelo, com um tempo você pega a prática!