O que acham que eu deveria fazer?

Até ano passado, como qualquer outro pirralho, eu me procupava muito com a história da BV, achava que ia terminar o médio ainda com isso. Mas arrumei uma guria e a gente ficou por dois meses. Acabou não dando certo e terminamos. Me apaixonei de verdade e passei um ano sem querer saber de namoro, até que enfim esqueci ela, mas não encontrei mais ninguém que desse certo e tô sozinho, o que me preocupa. Tenho medo de não aproveitar tanto a vida. As vezes acho que me guardo muito. Eu fico querendo alguém pra namorar msm, amar, etc. Não é timidez, quando eu quero, eu vou, é uma ideologia, não acho muito legal ficar com alguém sem ter nenhum sentimento. Só que as vezes eu meio que tenho a vontade de viver intensamente, namorar mais, como Cazuza, 50 cent, etc. Meio que sem pudor, mas sempre reprimo isso. Tô esse tempo todo sozinho, não r0la nada com ninguém e tenho a impressão de estar vendo minha vida se esvaindo, minha adolescencia acabando. Tô com 15 anos, no segundo ano, e só fiquei de verdade msm com uma menina, provavelmente vou entrar na faculdade ainda virgem. É meio estranho, sei lá. Até tem o fato de eu saber que quando essa fase passar eu vou ver que era tudo besteira, que nem a história da BV, mas são coisas que não posso evitar que passem pela minha cabeça.

O que acham que eu deveria fazer? Contem suas experiencias na adolescencia, resumidamente, por favor. Vlw

Comments

• PARE! pare de pensar besteira e continue do jeito que é que eu tenho certeza que Deus te mandará uma mulher que tenha muito valor e que te ame de verdade ok! e não tente ser o q vc não é, vc é romântico ( muito melhor do que mulekes que só "aproveitam a vida") continue assim do seu jeito e tenha certeza que será muito valorizado por mulheres que tb querem algo sério. E esse negócio de perder virgindade com uma qualquer só pra mostrar pros outros que não é mais virgem é um grande erro pq esse tem q ser um momento especial em sua vida não uma coisinha insignificante.

Sign In or Register to comment.