Colegas de trabalho e confidentes é bom - pode comentar,mas leia o que se passou?
O brasileiro chega no trabalho todo sorridente, feliz com a vida e o seu colega português lhe pergunta:
- Porque estás a rir a toa?
Ele responde:
- Tive uma noite maravilhosa..., estava fazendo sexo com minha namorada.. E quando estava quase no fim peguei a minha arma e
dei um tiro para cima..
Ela levou um susto, se contraiu e foi muito bom.
Porque você não faz a mesma coisa?
E assim o português se propôs a fazer...
No outro dia o português chega ao trabalho com uma cara de triste ....
E seu amigo pergunta:
- E aí não deu certo?
Ele respondeu:
- Claro que não !! ... Estavas eu a fazer um sesseta e nove com minha mulher e quando ia estar a chegar lá , dei o tiro sugerido, e sabe o que aconteceu ????
Ela levou um baita susto, me mordeu, defecou na minha cara e ainda me sai um cara do armário gritando:
"NAO ME MATE POR FAVOR!!!".
Comments
Muito bom Cabral, mais porque não podia ser Espanhol, agora colegas de serviço, sai pra lá, conselhos, "Ah! Senhor meu Deus" e nada mais. abraços.
Hahahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkk.....
Adão e Eva
Deus tinha terminado sua obra de criação do Universo quando se deparou com duas coisas que ele havia esquecido de implantar. Resolveu então dá-las a Adão e Eva. Ele contou que uma das coisas que tinha era algo que permitiria ao seu dono urinar em pé.
- à uma coisa muito prática - disse Deus - e gostaria de saber quem de vocês dois a deseja. Adão deu um pulo e implorou:
- à Senhor, dê isso para mim! Eu adoraria poder urinar em pé. Parece ser o tipo de coisa que um homem deve poder fazer. Por favor, por favor, por favooooor! Ele saltitava de emoção como uma criança. Eva sorriu e disse a Deus que se Adão queria tanto essa coisa, que ficasse com ele. Então Deus deu a Adão a coisa que lhe permitira mi.jar de pé e o deixava tão excitado. Ele começou a mi.jar em tudo o que via, nas plantas, nas árvores, para o alto. Chegou a té a escrever seu nome na areia, dando gargalhadas de prazer. Deus e Eva ficaram olhando-o por uns tempos e então Deus disse a Eva:
- Bom, eu ainda tenho a outra coisa e vou dá-la a você, Eva.
- E o que é, Senhor? - perguntou Eva.
- O cérebro - disse Deus.
Muito boa - adoreiiiiii Conta outraaaaa
E X C E L E N T E, Cabra. Muito boa piada!!!
E o pior é que TEM NEGO CAPAZ DE REPETIR A FAÃANHA POR AQUI.
Continue a contribuir com nosso BOM HUMOR.
Boa sorte!
Kkkk hauhaua diação do azarado