To agindo com radicalismo?

ola. meu problema (nao sei se e problema) e o seguinte: sou usuario de uma decada de internet e o que observei que o interesse de muitas que conheci era apenas uma amizade VIRTUALIZADA. obtive apenas dois relacionamentos que nao vingaram (coisas da vida) e o resto so rolo e esquema.

acontece que de onde eu procurava (Bate papo, msn, e, posteriormente, redes sociais que voces conhecem bem) transmitia essa ideia. somente virtualizar as coisas mesmo.

quando marcava para encontrar, tomava a maioria dos bolos.

quando nao era isso, era facilmente selecionado pela imagem (infelizmente, isso ainda ocorre)

poquissimas mulheres tem interesse de conhecer alguem, a nao ser que impressione de alguma forma

ja utilizei de varias abordagens (pragmatico, educado, fino, descolado - a maioria das mina exigia). atendia ao maximo. e mesmo assim, nao me satisfazia pela resposta que recebia ser abaixo das minhas expectativas

entao, o que fazia quando essa pessoa frustrava essas expectativas? DELETAVA, APAGAVA qualquer evidencia das minhas redes, por entender que era desinteresse por parte da pessoa.

ate cheguei a pensar que muita gente brinca de se relacionar no virtual. no real, nao quer nada com nada.

nunca imaginaria que viria um dia aqui fazer este tipo de pergunta, perante muitas respostas.

estou sendo radical neste caso? to muito sistematico?

abracos pra quem responder plausivelmente aqui.

Update:

sai limbo

Comments

• Minha opinião, é que amizades ou casinhos pela internet, ficam por aqui mesmo.A maioria das pessoas, não querem aparecer, nem se arriscar, querem casinhos ou amizades coloridas que fiquem somente aqui. E quando o outro lado pede por algo mais real, a pessoa esfria, por entender que o outro já ta misturando as coisas demais. O certo é você respeitar o espaço do outro, conhecer já sabendo que pode nunca vir a conhecer a pessoa, e se satisfazer, aceitar ou não a pessoa com essa restrição já pre imposta. Existem casos de pessoas que passam para se conhecer pessoalmente e da certo mesmo, de fato. Mas isso é raro. Então o obvio é que a gente não ponha expectativas em alguém que conhecemos aqui, o legal é se relacionar emocionamente com alguém que convivemos mesmo, na faculdade e tal. Já coloquei minha vida toda nas mãos de alguém que conheci aqui na net, alias, algumas vezes já, e adivinha? Me dei muito mal. As pessoas brincam com nossos sentimentos, e acho que elas pensam que por estarmos com alguém que conhecemos na net, somos carentes ou anti sociais. E não é sempre bem isso ne? Mas a gente aprende com os erros,e se as relações não São nada fáceis pessoalmente, onde ha as mesmas obviedades passíveis de acontecer como em relações virtuais, como , traição, mentiras, enganaçoes... Imagina com alguém que você nem ta vendo, e que tem que acreditar somente na palavra dela, ou seja, não tem amigos em comum, então você tem que confiar cegamente. Pra mim, isso é algo sem chances na minha vida. Desculpa se não respondi o que você desejava mesmo, talvez tenha entendido errado.. beijos.

• Sobre a minha pergunta q vc respondeu me chamando de débil mental, tinha sido a segunda pergunta, fiz correndo e apesar de conhecer o meio virtual um pouquinho e saber quais os tipos de pessoas tem por trás disso, ñ imaginava q em um site de perguntas e respostas teria tanta gente deboxada e sem vontade de ajudar, se fiz a pergunta era em busca de uma resposta e ñ de uma constatação medíocre como a sua. Agora te faço uma outra pergunta, só a vc? Se sente mais macho fazendo isso? Se sente superior ao menosprezar os outros? Se sim, te aconselho um tratamento psicólógico, pq deve ser mto triste viver assim

Sign In or Register to comment.