Qual o melhor presente para o dia das mães?

A minha ja faleceu,mas quero dar um presente para minha sogra!!!Por favor me ajudem,mas sem sacanagem....

Comments

  • Olha!!! minha ja faleceu tambem.Mas O melhor presente e ser,,, e ter amor, carinho ,compaixao ajuda-la nas situaçoes dificieis do dia a dia,e acima de tudo fazer que o seu marido seja um filho de verdade dando atençao,um telefonema diario perguntar de verdade. se a mae estar bem.Nos maes escondemos tudo tudo dos filhos .Sabe porque ? Eles não tem tempo para nada ,as noras tambem trabalham e dai tudo e complicado,por que ninguem tem paciençia de ouvir ou de dar uma palavra.um pouco do seu tempo para elas,mesmo que seja um telefonema,sabe por que? A VOZ diz tudo numa pessoa.Quer saber mais? faça surpreza pois um olhar de uma mae diz tudo.Nos maes sofremos muito,com a saida dos filhos para casar,dizem que e uma perca,,, eu tive a sorte de ganhar uma filha.Portanto quem tiver sua mae VIVA!!! corra!!!!! redobre a sua atençao e carinho pois mae so e UMA!!!!!

    Que todas as noras se transformem numa filha.E que o ano todo seja o dia da MAES!!!!!

  • Essa conversa de falar que o mais importante é ter os filhos do lado neste dia é meio furado, pq todo mundo gosta de ganhar um presentinho. Algo pra ela mesmo! Depende da grana! Uma bijoux, um baton qualquer coisinha desde que seja pra ela.Ou então convide ela para almoçar fora e fazer um passeio diferente.

  • Dê-lhe um buquê de flores como prova de estima! beijoss

  • ELA GOSTA DE SAIR? PASSEAR? ENTÃO DÊ UMA BOLSA BEM LINDA PRA ELA...MULHER ADORA E PRECISA SEMPRE DE BOLSA...POIS GOSTAMOS MUITO DE CARREGAR MUITAS COISAS!!POIS LEVAMOS DE TUDO DENTRO DELAS!!! POR QUER É "MELHOR PREVENIR DO Q REMEDIAR" !!!!

  • Bem o melhor presente fica dificil dizer, tente observar o que ela gosta, ou uma coisa q ta quebrado mais ela gosta ai vc pode dar um novo, tente algo com seu namorado/marido, veja se ele tb num da dicas sobre o q ela gostaria de ganhar!!! dê uma coisa q ela use e dure, mais não dê eletrodomesticos, elas já passam o ano inteiro acompanhadas deles, pelo menos no dia das mães procure dar outra coisa né!!! bjsss

  • da suas roupas pra ela passar ,, mãe gosta de passar roupa ...

    brinkadeira ... da um liquidifikador desses novos da Wallita .

    naum é caro .

  • que coisa ne amiga,mesta hr fica dificil ja dei tanta coisa pra minha sogra,micro ondas,cafeteira,toradeira eletrica,roupas,mais o que ela mais gostou foi dinheiro ai ela compra o que ela estiver presisando.e vai ser assim este ano tbm,tanto pra ela como pra minha mãe vou dar 200 reais pra cada uma ai elas gastam como quizeren né!!!!!!!!! espero ter ajudado bjx

    kaka

  • Eu kero dar um sofá, o um armario pra minha mãe.

  • a primeira coiza que me veio a cabeça é um celular da VIVO''

    é tanta propaganda que .... deixa a gente louco...

    de um presente pra ela usar... não um presente do tipo utilidades domesticas...

    um presente pra alto estima ...um perfume...um cd do ROBERTO CARLOS.... OU UMA ROUPA;

  • O presente que minha mãe mais gosta é que eu seja uma boa filha o ano todo

Sign In or Register to comment.