Sabia que se um dia você não se sentir bem na sua religião você vai abandoná-la?

Essa pergunta obvia é só pra mostrar que as pessoas na verdade só são religiosas pra atingir um único objetivo.... Se Sentirem Bem.

Comments

• Mas isso vale pra tudo, até o amor que deveria ser doação, é só uma busca por satisfação, se não dá certo você divorcia ou expulsa sua filha por que ela engravidou ou seu filho por que ele não quer seguir sua profissão ou você os puni por não obedecerem. Tudo é a busca cega por "felicidade", satisfação, prazer, salvação.

A religião é apenas fruto do medo de ser punido por algo que está a cima .

No entanto a fé é outra coisa, a fé é esperança.

Obrigada pela chance de responder e bom Carnaval

• Cada denominação tem a sua doutrina que os membros devem obedecer. Se um membro de uma determinada igreja não estiver de acordo com a doutrina imposta pela igreja ele abandona ou vai para outra.

• Minha mãe fazia muito dessas coisas...

Freqüentava uma religião até o ponto que ninguém apontasse o dedo e falasse mal sobre ela...

Perdi a conta de quantas religiões ela freqüentou e pulou de galho em galho!

• Você é o próprio Deus, já chega apontando, julgando a todos e ainda que respondamos a sua pergunta, você já "carimbou" todo mundo.

Eu tenho uma religião sim, porque sou ligado a Deus, se não fosse não teria Religião.

Para me sentir bem não, para ter segurança na minha salvação que não é fácil para pecadores como nós. Sem Deus não somos nada. Com Deus somos tudo, podemos tudo.

É difícil a caminhada até o Paraíso, o caminho é longo e cheio de impacílios, quedas, e temos que segurar na mão de Deus, senão não podemos levantar.

É como aquela letra da múusica: "Segura na mão de Deus e vai."

Não vou abandonar nunca a MINHA Igreja como disse Jesus Cristo quando criou a sua Igreja: "Tu és Pedro e sobre essa pedra (rocha) edificarei a MINHA Igreja."

Meu objetivo é a Vida Eterna, e o seu?

"Cristo é a Cabeça do corpo da Igreja"(Cl 1,18). Portanto Ele salva com a Igreja. Ele age através dela, para efetivar a sua obra salvífica.

Na Parábola do Bom Samaritano (que é o próprio Jesus), Ele salva o homem caído(todos nós), e o leva à Hospedaria(Igreja). Entrega ao hospedeiro (Pedro = o Papa) duas moedas (Antiga e a Nova Aliança). E vai embora (volta ao Céu). Mas voltará no fim dos tempos.

• sim, confortaveis, bem, felizes, tranquilas.....

vcs se preocupam muito com religião...eu não gosto da religião tanto assim.

• O fundamento do meu bem estar nao é religião e sim Jesus....abandona-lo jamais..

• Qual seria outro objetivo da religião senão confortar nosso espírito questionador?

Cada religião oferece uma convicção diferente.

Mas só permanece quem realmente sabe o que quer de si mesmo.

• Eu me sinto bem em todas religiões, só que a "religião'' não se sente bem comigo.

• Jesus não é religião. Eu posso até mudar de uma igreja por não me adaptar a preceitos humanos, mas Jesus é Jesus. Quem está nEle, não depende de igreja. Jesus esteja nos vossos corações.

Nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus.

Sign In or Register to comment.